terça-feira, 4 de setembro de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B: HOJE TEM GUARATINGUETÁ X CRB

A derrota deixou o CRB em posição de risco na tabela de classificação, 15ª colocado com 24 pontos, precisando de uma vitória hoje diante do Guaratinguetá para se distanciar da zona do rebaixamento. O Jogo é importantíssimo para o CRB, uma vez que o Guara é o primeiro clube da zona da degola, com 19 pontos. 
Neste cenário de pressão interna, o CRB terá três desfalques diante do Guará. O atacante Aloísio Chulapa e o lateral Gleidson estão fora em virtude de precisarem cumprir suspensão automática pelo 3º cartão amarelo. Rodrigão não seguiu para São Paulo em virtude de ainda sentir fortes dores nas costas depois de uma dividida no ar com o goleiro Neneca no jogo diante do América (MG).
A provável formação do CRB poderá ser com: Cristiano, Diego Aragão (Ednei), Rogélio, Tiago Gomes e Jadilson; Roberto Lopes, Marcinho Guerreiro (Gabriel), Diego Palhinha e Geovani; Ricardinho e Edson.

DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO CRB CONFIRMA DESLIGAMENTO DE JOGADORES

Após a derrota para o América, o departamento de futebol do CRB confirmou o desligamento de quatro jogadores. Não fazem mais parte do elenco regatiano o lateral-direito Luiz Felipe e os atacantes Preto, Wanderley e Tiago Bezerra. Outro atleta que também deixou o CRB foi O lateral direito Everton Silva e não mais faz parte dos planos do CRB para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, com passagem pelo Flamengo, pediu para deixar o time da Pajuçara, sob o argumento de que não teria se adaptado ao clube. Ele integrava a lista de cinco reforços anunciados pela direção regatiana, mas não chegou a estrear com a camisa do Galo porque aguardava a chegada de documentação de seu ex-clube.

TORCIDA REGATIANA ESTÁ EM LUTO

Amigos torcedores regatianos e seguidores deste Portal, é com muito pesar que notificamos o falecimento de um grande amigo, primo, irmão e um "ser humano" muitíssimo especial, Sr. Francisco Barros Amorim. Esse grande regatiano, faleceu no último sábado (01/09), horas antes do jogo do CRB contra o América-MG. 
Chico Barros, como era carinhosamente conhecido, deixou uma lacuna muito grande no seio da sua família e dos amigos. Infelizmente nos deixou e partiu para o plano celeste. 
Francisco Barros (O 1º da direita) e irmãos

Chico era um regatiano apaixonado. Estava sempre acompanhando o CRB. Tinha uma paixão e amor pelo Clube de Regatas Brasil que até mesmo no leito de uma UTI perguntava se o Galo iria jogar e queria saber notícias. 
A nação regatiana perdeu um ilustre torcedor. Nossa solidariedade a família do querido e inesquecível, Francisco Barros Amorim - um regtiano que ficará pra sempre na memória de todos. 
Que Deus o acolha na sua bondade e misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário