quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CRB COMEÇA O RETURNO COM VITÓRIA FORA DE CASA: BRAGANTINO 0 X 2 CRB

O Galo começou o returno com o pé direito e venceu a primeira partida fora de Maceió. A boa vitória aconteceu em Bragança Paulista-SP, diante do Bragantino, pelo placar de 2 a 0. O jogo foi válido pela abertura da segunda fase da competição.
Com o resultado, o time do técnico Pintado, conquistou sua primeira vitória à frente da equipe alvirrubra e quebrou uma série de quatro resultados negativos, reabilitando-se na competição após a derrota no último sábado, em pleno Estádio Rei Pelé, para o ASA (1x0).
O CRB precisava desesperadamente desse resultado positivo e em noite do atacante Aloísio Chulapa, os alvirrubros abriu o placar no interior paulista com o gol de Chulapa na etapa complementar. O atacante estava muito inspirado na partida e foi dele a assistência que resultou no segundo gol do Galo, marcado pelo lateral Gleidson.
Após o jogo, o destaque da partida - Aloísio Chulapa - comentou sobre a bela vitória do CRB na competição. 
 

Que Galo é esse! Veja os gols da vitória regatiana para alegria da nação alvirrubra





Depois da importante vitória diante do Bragantino, o CRB volta às atenções para o próximo compromisso contra o América-MG, sábado (01/09), ás 21 horas, no Estádio Rei Pelé. É jogo para explodir ponte de safena (como diz o grande narrador esportivo - Arivaldo Maia).
Portanto, a nação alvirrubra tem a obrigação de lotar o Trapichão e incentivar o Galo rumo a mais uma vitória pelo Brasileirão 2012.  Vamos lá, galera regatiana!
Veja a classificação do Campeonato Brasileiro da série B no link ao lado.
Abraço e saudações regatiana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário