terça-feira, 28 de agosto de 2012

BRASILEIRÃO DA SÉRIE B: O RETURNO VAI COMEÇAR


Começa nesta terça-feira (28) o returno do Campeonato Brasileiro da série B de 2012. O CRB tenta sua reabilitação na competição jogando na estreia da segunda fase da competição contra o Bragantino, no interior paulista, às 19h30 (de Brasília).
Com cinco jogos sem vencer e sem marcar um gol sequer neste período, o CRB busca aprimorar o fundamento finalizações, além de posicionamentos, bolas paradas e variações táticas foram as marcas do último treinamento do CRB antes da partida diante do Bragantino, em Bragança Paulista.
O técnico Pintado ainda não confirmou a equipe que atuará diante do Bragantino, mas nos treinamentos realizados em Maceió e no interior de São Paulo, ele realizou mudanças em todos os setores da equipe. Dois jogadores foram barrados: Luiz Felipe, único lateral nato deixa o time para que Ednei, zagueiro improvisado pelo lado direito, possa fazer a função de ala. 
Outro jogador que foi sacado do grupo que viajou a Bragança Paulista foi o meia atacante Thiago Bezerra. Depois de começar a partida diante do ASA como titular, o jogador foi substituido com seis minutos do 2º tempo e parece que não recuperou a confiança do treinador, pois não foi sequer relacionado para este compromisso. O zagueiro Tiago Gomes também foi sacado do time titular. Rodrigão volta a condição de titularidade.
No lugar de Jadilson, Pintado faz a opção pelo deslocamento do lateral Gleidson para fazer esta função. Com a saída de Gleidson do meio campo, Paulo Victor ganhou a preferência do técnico e ao lado de  Geovani terá a responsabilidade de tentar fazer o time criar as jogadas de ligação com os jogadores do ataque regatiano. Aloísio Chulapa fará o papel mais central, jogando infiltrado entre os zagueiros do Braga e Wanderley será o homem que atuará pelos lados do campo.
A provável formação do CRB deverá ser com: Cristiano, Ednei, Rodrigão, Rogélio e Gleidson; Roberto Lopes, Diego Aragão, PauloVictor e Geovani; Aloísio Chulapa e Wanderley.
O CRB ocupa a 15ª posição com 21 pontos e precisa voltar a vencer na competição. O primeiro desafio do returno será hoje contra o Bragantino, fora de casa. 

Reage Galo!

Carlinhos Bala se apresenta ao CRB e promete muita dedicação ao Galo

Por Assesoria do CRB

Carlinhos Bala se apresenta ao CRB e promete muita dedicação ao Galo Um dos grandes nomes contratados para o CRB nesta Série B já está na Pajuçara. O meia-atacante Carlinhos Bala chegou nesta segunda-feira e começous os trabalhos físicos com o preparador Fábio Guerreiro. Bala foi recepcionado pelo presidente Marcos Barbosa, que aposta muito neste reforço.
"É um atleta de grande currículo e que vem para somar com o grupo que aqui está. O presidente Marcos Barbosa está otimista que o CRB vai fazer um grande segundo turno", disse o mandatário regatiano. 
"Vestir uma camisa de tradição como a do CRB é motivo de muito orgulho. Prometo me empenhar bastante e trazer muitas alegrias ao torcedor alagoano. Tenho muita experiência no futebol e posso contribuir muito com esse grupo", afirmou Bala.

Outros reforços já estão trabalhando na Pajuçara, são eles: o volante Gilberto, o lateral Everton Silva e o meia-atacante Diego Palhinha. Os atletas só esperam a regularização da CBF para estrear com a camisa do Galo. 
Segundo o supervisor Marcos Lima Verde, todos os reforços estarão aptos e a disposição do treinador para o duelo do próxima sábado, às 21h, contra o América-MG, no Estádio Rei Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário