quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ARREBENTA GALO! CRB VENCE E AFUNDA O IPATINGA NA LATERNA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B

O CRB venceu mais uma partida pelo Brasileirão 2012 jogando no Estádio Rei Pelé. A vítima dessa vez foi o Ipatinga-MG e o placar foi camarada para os mineiros, apenas 2 a 0. 
O Galo vem de uma boa sequência jogando no Trapichão: venceu ao América-RN pelo placar de 4 a 2, depois o Avaí por 2 a 0; empatou fora de Maceió com o Boa Esporte em 0 a 0; voltou ao Trapichão e venceu de forma espetacular ao Joinville por 4 a 3, de virada; perdeu injustamente para o Vitória em Salvador por 1 a 0, e ontem emplacou mais uma vitória diante do seu torcedor, vencendo ao lanterna Ipantinga por 2 a 0. Com mais esse resultado positivo o Galo passou a somar 20 pontos e ocupa a 10ª posição na classificação geral do Campaonato Brasileiro da Série B de 2012 (veja classificação no link ao lado).
O jogo não foi brilhante tecnicamente, mas para os regatianos o que valeu mesmo foi a vitória, de certa forma considerada fácil e tranquila para o time alvirrubro. O importante foi fazer o dever de casa. 
O Galo vem numa crescente na competição, está há seis pontos do G4, caso volte a manter a mesma pegada e a somar pontos fora de casa poderá chegar ao final do primeiro turno bem colocado na classificação. 
Veja os gols de Wanderley e Gleidson que selaram a vitória do CRB em cima do Ipatinga-MG pela 14ª rodada.



Próximos jogos:

O CRB volta a jogar na próxima sexta-feira (03), contra o Grêmio Barueri, às 21 horas, na Arena Barueri, em Barueri (SP). Depois enfrenta o Paraná, em Curitiba, dia 11/08, às 21 horas. 
O torcedor regatiano só volta a reencontrar com o time jogando no Estádio Rei Pelé no dia 14 de agosto, contra o Ceará, pela 17ª rodada. 

EM ANO DE ELEIÇÃO FAÇA UM GOL DE PLACA, VOTE CERTO! 

Agora que você curtiu os gols e comemorou mais uma vitória do time regatiano, lembre-se de voltar na Juliana Bruna, representante do CRB no Concurso Musa do Brasileirão da Série B 2012, acesse e vote: www.garotaserieb/2012                                           

RESULTADOS DA 14ª RODADA:

Ceará-CE 1 x 1 Boa Esporte-MG

Criciúma-SC 2 x 1 Guarani-SP

América-MG 0 x 2 Joinville-SC

Paraná-PR 1 x 1 Avaí-SC

Goiás-GO 1 x 1 ABC-RN

Bragantino-SP 2 x 2 ASA-AL

CRB-AL 2 x 0 Ipatinga-MG

Guaratinguetá-SP 0 x 1 Atlético-PR

São Caetano-SP 0 x 0 Vitória-BA

América-RN 2 x 1 Grêmio Barueri-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário