sábado, 4 de agosto de 2012

BARUERI 0 X 0 CRB. GALO CONTINUA SEM VENCER FORA DE CASA

Grande Nação alvirrubra, ainda não foi dessa vez que o Galo conseguiu a primeira vitória distante do seu torcedor. Diferente do que muitos regatianos pensavam, o jogo contra o Barueri foi muito difícil. Portanto, o resultado de empate foi considerado bom diante das circunstâncias da partida. 
A verdade é que o CRB não fez um bom jogo. O time do Barueri dificultou bastante as ações do time alvirrubro e por várias vezes teve mais perto de abrir o placar. Ao final do jogo os regatianos comemoram o empate que deixou o Galo em boa posição na tabela de classificação. 
Agora as atenções se voltam para o próximo compromisso contra o Paraná, sábado (11), às 21 horas, em Curitiba. O técnico Roberto Fonseca terá uma semana inteira para trabalhar a melhor formação para esse confronto pela 16ª rodada. 
A torcida regatiana só voltará a ver o Galo atuando no Estádio Rei Pelé, em 14 de agosto, contra o Ceará. Enquanto não chega esse momento, o torcedor curte o Galo pela TV nos barzinhos da belíssima capital alagoana. Essa galera não abandona o CRB. Nos jogos em Maceió todos esses apaixonados regatianos estão no Trapichão, e quando o time joga fora, a grande nação alvirrubra se concentra em vários pontos da cidade e formam aquela corrente positiva torcendo pelo sucesso do CRB na competição. 

Valeu Galo! Saudações regatiana.

4 comentários:

  1. Que torcida maravilhoasa! O Galo é o maior de Alagoas. Orgulho do futebol alagoano.

    ResponderExcluir
  2. Regatianos unidos e dando aquela força para o CRB. Rumo a série A.

    ResponderExcluir
  3. Apaixonados pelo CRB. O Galo precisa vencer fora. Contra o Barueri o time não foi bem. Força Galo! Parabéns ao blogueiro pelo excelente Blog.

    ResponderExcluir
  4. Pra sempre com o Galo, seja no barzinho, no Trapichão ou em qualquer situação. Meu Galo querido! O maior do Nordeste. Saudações regatianas!

    ResponderExcluir