quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DE VIRADA É MAIS GOSTOSO: GUARATINGUETÁ 1 X 2 CRB

Blogueiro: Wellington Melo

Beleza pura!
O CRB voltou a vencer fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez, a vítima foi o Guaratinguetá-SP que perdeu para o Galo mais famoso do Nordeste - O CRB.
O Guaratinguetá vinha de quatro jogos sem perder, mas o Galo da Pajuçara não tomou conhecimento do adversário e sapecou uma virada pelo placar de 2 a 1, justamente contra um adversário direto na briga pelo descenso.
O atacante Edson que vinha sendo criticado pelo jejum de gols, dessa vez desencantou e marcou duas vezes (aos 31min e aos 43min). Com o resultado o CRB soma mais três pontos preciosos e se distancia da zona perigosa do rebaixamento, agora com 27 pontos e ocupando a 14º posição na tabela de classificação. 
Foi uma vitória importantíssima que deixa o time regatiano respirar melhor na competição e proporciona mais tranquilidade para trabalhar durante a semana visando o próximo confronto diante do Goiás, sábado (08), às 16h20, no estádio Rei Pelé.
Após o jogo, o goleiro Cristiano, um dos destaques da partida, concedeu entrevista e analisou assim a vitória do CRB.


Veja os melhores momentos da partida e os gols do atacante Edson na vitória regatiana 



O CRB voltará a jogar em seus domínios no próximo  sábado (08), contra o Góias, às 16h. O Galo não vem de bons resultados jogando em casa, mas para esse compromisso os jogadores prometem reverter essa situação e dar a alegria ao torcedor regatiano com uma vitória. 
A equipe que sairá jogando terá o retorno do atacante Aloísio Chulapa e do lateral-esquerdo Gleidson entrando na vaga do meio-campista Geovani. Segundo o técnico Pintado, o meia sentiu a maratona de jogos da equipe nesse curto espaço de tempo e ficará como uma das opções no banco de reservas.  A principal novidade entre os relacionados é o experiente Carlinhos Bala. O jogador se diz em condições físicas favoráveis para ajudar o time a voltar a conquistar vitórias jogando em casa.
O provável time do CRB para iniciar a partida deverá ser com Cristiano; Paulo (jovem da base regatiana), Rogélio, Ednei e Jadilson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Gleidson e Diego Palhinha; Aloísio Chulapa e Ricardinho.

DECISÃO DO CAMPEONATO ALAGOANO NA CATEGORIA SUB-20

No ano do centenário do Clube de Regatas Brasil, o time sub-20 está bem próximo de conquistar mais um título pelo campeonato alagoano de 2012. Acontece neste sábado (08), às 9h, no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, a grande final da competição e o CRB joga por um empate para sagrar-se campeão. Na primeira partida realizada no Mutange, O Galo venceu o Azulão, por 2 a 1. Com o resultado favorável no primeiro jogo, o time regatiano comandado pelo técnico Ivanildo, ex-jogador do Clube, tem a vantagem e vai jogar com o regulamento na mão, precisando, apenas do empate para levantar a taça da categoria sub-20.

FORÇA GALO!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário