terça-feira, 18 de setembro de 2012

VEXAME ALVIRRUBRO: APÓS SAIR NA FRENTE NO PLACAR, CRB CEDE O EMPATE E DECEPCIONA AO TORCEDOR REGATIANO

Blogueiro: Wellington Melo

O CRB voltou a decepcionar o seu torcedor, na tarde do último sábado, jogando no estádio Rei Pelé. O time da Pajuçara chegou a abrir três gols de vantagem no segundo tempo e tinha tudo para conquistar três importantes pontos na luta para se distanciar da zona de rebaixamento, mas acabou cedendo o empate ao ABC pelo placar de 3 a 3.
O Galo esteve muito perto de alcançar uma vitória que parecia certa com a vantagem de três gols, no entanto, inexplicavelmente, a equipe sofreu um apagão geral e em 12 minutos do final do jogo cedeu o empate. Além desse empate com sabor de derrota, a equipe regatiana não sabe o que é vencer no Trapichão há cincos jogos. Tudo isso deixou o torcedor alvirrubro bastante decepcionado, revoltado e sem entender o que aconteceu com o time nos minutos finais da partida. O fato é que a situação está se complicando a cada rodada e com mais um resultado considerado negativo, o Galo está cada vez mais próximo da degola, permanece na 16ª colocação, com 28 pontos, a três do Guaratinguetá que é o primeiro na zona de rebaixamento.
Em entrevista coletiva a imprensa, o técnico Pintado demonstrou muita preocupação e disse que foi inaceitável o que aconteceu. “Foi um resultado com sabor muito amargo. Com a cabeça quente a gente pode dar um tiro no pé. Não quero fazer nenhuma análise agora, mas vamos ter de encontrar respostas. Temos de conversar muito com os jogadores e a direção também precisa tomar suas providências. Fomos irresponsáveis. Não conseguimos entender e não podemos aceitar uma situação dessas”, declarou o treinador. 
Ouça a entrevista coletiva do técnico Pintado


O torcedor alvirrubro está na bronca e não aceita as desculpas do treinador e dos jogadores. Após o empate os regatianos falaram assim do resultado. 
Ouça os depoimentos dos torcedores do CRB

VEJA OS GOLS DA PARTIDA ENTRE CRB E ABC-RN NO ESTÁDIO REI PELÉ
 
 


A competição está chegando na reta final, cada jogo é uma decisão e o CRB não pode continuar vacilando assim. O próximo confronto será fora de casa, contra o São Caetano, sábado (22), às 16h. O Galo precisa recuperar os pontos perdidos e conquistar as vitórias que o time necessita para brigar pela permanência na série B.  
Força Galo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário