sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CRB X CRICIÚMA: AOS REGATIANOS SÓ A VITÓRIA INTERESSA

Blogueiro: Wellington Melo

O Campeonato Brasileiro da segunda divisão está em sua 27ª rodada. O momento é decisivo para os vinte clubes que disputam a competição. A briga é muito acirrada, tanto pelas primeiras posições, quanto pelas últimas quatro colocações que sacramenta o rebaixamento para terceirona de 2013.
A situação do CRB é delicadíssima. O Clube praiano está em 16º na classificação geral e cada jogo é considerado uma final para escapar da zona da degola. O duelo de hoje, contra o Criciúma, é de fundamental importância para o time se distanciar dessa situação incômoda. Ao time alvirrubro da Pajuçara só um resultado interessa: a vitória.
Para sair da má fase em que o Clube se encontra, os jogadores prometem lutar bastante e vencer o jogo contra o Criciúma. A diretoria do Galo tem feito a sua parte. Os salários estão em dia, o elenco está concentrado em excelente hotel da capital e a estrutura  é de clube da série A. Não há motivos para reclamações, todas as condições foram ofertadas para que os jogadores e comissão técnica possam trabalhar com tranquilidade para superar os desafios dessa reta final do Brasileirão. Portanto, o que se espera do CRB diante do Criciuma é um time de guerreiros, aplicados taticamente e com um só pensamento, conquistar os três pontos. 
No ano do centenário, o clube já conquistou o Campeonato Alagoano, vaga na Copa do Brasil e do Nordeste, é o atual vice-campeão brasileiro da séire C e com certeza permanecerá na elite do futebol nacional para 2013. O torcedor regatiano é ponto importantíssimo nessa batalha contra o rebaixamento. Hoje não pode ser diferente. A diretoria promoveu uma promoção e os ingressos foram fixados ao preço de R$ 10,00. 
A convocação é geral. A nação alvirrubra têm que lotar o Trapichão e fazer a sua parte. Nossos guerreiros precisam do apoio do torcedor regatiano nas arquibancadas. 
CRB e Criciúma jogam nesta sexta-feira (28), às 21h, no Estádio Rei Pelé. O Galo está concentrado e o provável time que o técnico Pintado deve escalar é com: Anderson; Ângelo, Ednei, Thiago Gomes e Gleidson; Jucemar Gaúcho, Roberto Lopes e Ronaldo; Luciano, Denilson e Ricardinho. Para comandar a partida o árbitro central será o Sr. Wilson Pereira Sampaio de Goiás.
FORÇA GALO. PRA CIMA DELES, RUMO A VITÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário