segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CRB NÃO CONSEGUE SEGURAR O SÃO CAETANO E PERDE MAIS UMA PARTIDA PELA SÉRIE B

Blogueiro: Wellington Melo

Com três gols de bolas paradas o São Caetano venceu ao CRB pelo placar de 3 a 2, no Anacleto Campanelo, último sábado, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.
O CRB tentou reagir no finalzinho da partida e diminuiu o placar, porém já era tarde e o resultado acabou sendo sendo favorável ao São Caetano, quarto colocado na competição.
Quem entrou muito bem na partida foi o garoto Ronaldo, marcou seu primeiro gol com a camisa do CRB e foi responsável pela jogada que resultou no pênalti. O atleta Ronaldo é diferenciado, pena que estava atuando no CSA ex-série D, atualmente fora de série, clube sem visibilidade no cenário nacional e que não passou da segunda fase da competição. Agora, no CRB, um clube da elite do futebol brasileiro que disputa a badalada série B, o Ronaldo tem tudo para se projetar no futebol, porque além de craque o jogador está no clube que tem calendário o ano todo, participa das competições mais importantes do futebol brasileiro e tem a maior e mais apaixonada torcida do futebol alagoano. No Galo, Ronaldo pode fazer a diferença e ajudar ao CRB sair dessa zona perigosa, com isso seu passe será muito valorizado e ganha o Clube e o atleta. Além do Ronado, outro ex azulino que vestiu a camisa centenária do Galo da Pajuçara foi o jogador Jucemar Gaúcho. Os dois atletas foram muito eleogiados pela imprensa e pelo torcedor regatiano. Mostraram que tem qualidade, personalidade e sabem jogar também em time grande. Parabéns aos atletas pela boa atuação e por fazerem parte do grupo de jogadores que deixarão o CRB na elite do futebol brasileiro.
Com o fechamento da rodada o CRB continua com apenas 28 pontos e ocupa a 16ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento, a frente do Guaratinguetá, 17º que tem 25.  Na luta para fugir da zona da degola estão os seguintes clubes: Bragantino 18º com 21 pontos; Guaratinguetá 17º com 25; CRB 16º com 28; ASA 15º com 30; Paraná 14º e ABC 13º, ambos com 32 pontos; Boa Esporte 12º com 34. Praticamente rebaixados estão o Grêmio Barueri com 14 pontos e o Ipatinga com 16.
O CRB volta a campo pela série B na próxima sexta-feira (28), às 21h, contra o vice-líder Criciúma, jogando no Estádio Rei Pelé. Só um resultado interessa ao Galo - a vitória. Pra cima deles Galo!
Veja os gols da partida entre São Caetano e CRB pela 26ª rodada do Brasileirão da série B

Nenhum comentário:

Postar um comentário