quarta-feira, 12 de setembro de 2012

SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO: CRB JOGA MAL E É GOLEADO PELO FURACÃO

Blogueiro: Wellington Melo

O Galo sofreu mais uma derrota pelo Brasileirão da série B. Desta vez, foi o Atlético paranaense que aplicou uma sonora goleada no time regatiano ( 4 a 1), em jogo realizado na tarde de terça-feira (11), no Ecoestádio, em Curitiba. O duelo marcou a abertura da 24ª rodada. 
Com os resultados da rodada e a derrota sofrida, o CRB caiu mais uma posição, ocupando a 16ª colocação e ficando a cinco pontos da zona do rebaixamento.
O sinal de alerta está aceso. O Galo não vem jogando bem e a sequência de resultados negativos preocupam bastante. Perder para o Atlético-PR, em Curitiba, é um resultado normal. Entretanto, o futebol apresentado nos últimos jogos, principalmente em partidas no estádio Rei Pelé, e a goleada sofrida para o time paranaense deixaram o torcedor regatiano muito chateado com o desempenho da equipe nessa reta decisiva da competição.
O fato é que ainda faltam14 rodadas e o CRB pode se recuperar e sair dessa posição de risco em que se encontra no momento na série B. A situação é preocupante, porém, não é desesperadora. Cabe aos jogadores, comissão técnica, diretoria e a torcida se unirem para encontrar soluções para fortalecer o CRB em busca de alcançar o principal objetivo que é a permanência do time alvirrubro no Campeonato Brasileiro da segunda divisão.  Isso é possível e o torcedor não pode abandonar o Galo nesse momento de dificuldades na competição. 
O CRB é forte e vai reagir. O Clube de Regatas Brasil é o atual vice-campeão brasileiro da série C, campeão alagoano no ano do centenário e o Clube alagoano melhor classificado no Ranking da CBF. O Galo tem calendário de atividade o ano inteiro e possui uma imensa e apaixonada torcida.

AZULINOS, ESTÃO RINDO DE QUÊ?
 
Preocupante, desesperador e humilhante é a situação do arquirival, o CSA. Os azulinos estavam disputando a quarta divisão do brasileiro, não passaram da segunda fase e voltaram para o seu lugar de origem, permanecendo um clube fora de série, inativo e sem calendário para o restante da temporada. Para eles, só resta fechar as portas até 2013 e ficar torcendo pelo fracasso do nosso querido CRB. No entanto, o centenário Clube de Regatas Brasil  tem tradição na série B e vai permanecer representando o futebol alagoano no cenário nacional. Em 2013 continuaremos entre os quarenta melhores times do futebol brasileiro, disputaremos a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e lutaremos pelo bi campeonato alagoano. Somos um Clube de competições, de tradição e o orgulho do futebol alagoano.
Enquanto para os azulinos, no ano de 2012, ficaram apenas as lembranças dos fracassos no campeonato alagoano, diante do CEO, e do sofrimento e decepção na quarta divisão do campeonato brasileiro quando foram eliminados pelo Campinense da Paraíba, em pleno estádio Rei Pelé. 
Ao azulinos sofredores, antes de comemorarem uma derrota do Galo para um time em nível de série A do Brasileirão como é o Atlético paranaense, curtam a humilhante e frustrante eliminação do seu timinho fora de série: CSA 0 x 0 Campinense-PB. 
Assistam ao vídeo em homenagem a eliminação e o chororô azulino na quarta divisão do campeonato brasileiro de 2012.



Assistam ao vídeo em homenagem a eliminação e ao chororô azulino no Campeonato Alagoano de 2012:  CEO 0 x 0 CSA 


 

E dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Será?
Parabéns pelas eliminações no campeonato alagoano e na quarta divisão do campeonato brasileiro 2012. 
Os azulinos são realmente fora de séries A, B, C, D ...

Abraço e saudações alvirrubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário