quinta-feira, 1 de agosto de 2013

NA RAÇA E DETERMINAÇÃO CRB CONQUISTA EMPATE FORA DE CASA E SOBE NA CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE C

Blogueiro: Wellington Melo
A garra regatiana prevaleceu em Cuiabá
O CRB conseguiu um importante resultado jogando distante do torcedor alvirrubro, no Estádio Presidente Dutra. O jogo foi contra a equipe do Cuiabá e o placar em 1 a 1 deixou o Galo em melhor situação na tabela. Com o empate conquistado fora de casa o CRB ficou na 7ª colocação do Grupo A da Série C de 2013, com 10 pontos. O representante alagoano supera o Brasiliense no critério saldo de gols, pois tem dois de déficit enquanto que o time candango tem menos três.
Os gols da partida foram marcados no 1º tempo com o atacante Denilson abrindo o placar para o CRB, e Fernando marcou o gol de empate para o Cuiabá que garantiu a liderança do Grupo A, com 14 pontos.
O fato interessante da partida que chamou atenção da crônica esportiva de Alagoas foi o número de torcedores presentes no estádio Presidente Dutra. Foram pouco mais de cem testemunhas que assistiram ao empate do time da casa. Parecia jogo treino. Faltou a motivação que vem das arquibancadas e sobrou muito calor no gramado. Temperatura altíssima em Cuiabá.
No comando do técnico Roberval Davino o CRB teve uma boa evolução na competição, em dois jogos o time conseguiu uma vitória contra a Luverdense em Maceió, e o empate diante do líder Cuiabá, na capital mato-grossense. A invencibilidade se dá graças ao trabalho de arrumação tática do professor Davino e da motivação que o grupo de jogadores tem recebido de todos na Pajuçara.

Veja os gols e lances da partida
 
O próximo desafio do Galo será na quarta-feira(07/08), à 20h30, jogando no Estádio Rei Pelé diante da massa regatiana, contra o Sampaio Corrêa. Os dois bons resultados conquistados no comando do novo treinador deixaram o torcedor do CRB mais confiante e a promessa é de Trapichão lotado no próximo jogo pela Série C do Brasileirão. 
Vamos lá, nação fascinante do Galo!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário