segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CRB ESTÁ VOANDO ALTO NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO

Galo vence o Baraúnas e se aproxima do G4

Blogueiro: Wellington Melo

Mais um triunfo alvirrubro pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Galo foi a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, último domingo (11), e venceu com autoridade o Baraúnas pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados pelos atacantes Reinaldo Alagoano e Denilson,  e o volante Fidelis do Baraúnas deu números finais, marcando gol contra.
Com o resultado positivo o CRB permanece em 7º lugar, com 16 pontos, um a menos que o segundo colocado que tem 17, e a quatro do líder Sampaio Corrêa que chegou aos 20.
Veja os lances e gols de Baraúnas 0 x 3 CRB 

Definitivamente o Galo entrou na briga por classificação no grupo A. Com a chegada de Roberval Davino o time conseguiu conquistar as vitórias que a equipe precisava para sonhar com a classificação. São quatro jogos invictos no comando de Davino, três vitórias e um empate.
"Para o técnico a equipe evoluiu bem nos jogos e alcançou um padrão de jogo, de modo que conseguiu preencher os espaços do campo com quantidade e qualidade, e todas as peças que entram no decorrer das partidas também estão correspondendo”, afirmou Roberval Davino.
Próximo compromisso do Galo será no domingo (18/08), no Estádio Rei Pelé, diante do Águia Marabá. É jogo importantíssimo e o torcedor regatiano precisa lotar o Trapichão e fazer a diferença nas arquibancadas. 
Com mais uma vitória e a depender dos outros resultados, o CRB poderá entrar no G4 na próxima rodada.
Vamos lá nação regatiana. Força Galo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário