segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CRB CONQUISTA UM EMPATE DIANTE DO SANTA CRUZ

Blogueiro: Wellington Melo

O alvirrubro alagoano foi a Recife e, em pleno Arrudão lotado, conseguiu um bom resultado diante do Santa Cruz. O jogo foi bastante disputado e o placar em (0 a 0) foi justo pelo que as equipes apresentaram em campo. O CRB jogou de igual para igual com o time pernambucano, envolveu o adversário e conseguiu arrancar um pontinho importante para as pretensões de classificação no grupo A. Com os resultados da rodada o Galo caiu uma posição e está na 5ª colocação, com 20 pontos. Nada que preocupe ao time regatiano porque o grupo continua muito embolado. O líder agora é o Fortaleza, com 23 pontos, e será o próximo adversário do CRB em Maceió, domingo(01/09), às 19h. A briga no Grupo A continua acirrada, Sampaio Correa e Luverdense também têm 23 pontos, enquanto o Brasiliense com 21 fecha o G4. Portanto o jogo contra o Fortaleza é decisivo e de fundamental importância a vitória do CRB para voltar a figurar entre os quatro primeiros do seu grupo.
Veja os lances da partida entre Santa Cruz 0 x 0 CRB


Público para CRB X FORTALEZA dever superar a marca de mais de dez mil torcedores

O torcedor do CRB não tem motivo para deixar de ir ao Trapichão no próximo domingo. "Torcida alvirrubra mostre a sua força, lugar de regatiano é no Estádio Rei Pelé". O time vem de uma sequência muito boa na competição, está invicto no comando do técnico Roberval Davino e tem apresentado um futebol de alto de nível. Caso o CRB vença o Fortaleza dará um passo muito grande para classificação e o apoio do torcedor é extremamente importante nessa reta decisiva da competição. 
A direção regatiana espera um público acima de dez mil torcedores. A nação alvirrubra deve superar essa expectativa dos dirigentes e lotar o estádio no jogo contra o Fortaleza. 
Pra cima deles Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário