quarta-feira, 4 de setembro de 2013

CRB JOGA BEM E VENCE O FORTALEZA PELO PLACAR DE (2 A 0), NO ESTÁDIO REI PELÉ

O time está no rumo certo em busca da classificação para próxima fase da série C do Brasileirão

Blogueiro: Wellington Melo

O torcedor alvirrubro está muito encantado com o excelente futebol apresentado pelo CRB nos últimos jogos do campeonato brasileiro. Contra o líder Fortaleza, mais uma vez, o time regatiano jogou bem, venceu e convenceu a grande massa alvirrubra que foi ao Trapichão no último domingo. Os gols foram marcados pelo atacante Denilson, mas os destaques da partida ficaram por conta das defesas espetaculares do goleiro Júlio César e pelo futebol vibrante e de muita competência do volante Diego Aragão. O restante da equipe também esteve muito bem e o resultado de 2 a 0 foi justo pelo futebol eficiente do representante alagoano que continua firme na luta pela volta a série B do campeonato brasileiro.
Veja os gols de CRB 2 x 0 Fortaleza


A torcida do CRB atendeu ao chamamento da diretoria e foi em grande número ao estádio Rei Pelé. A massa vermelho e branco fez a diferença e incentivou os jogadores que por sua vez corresponderam em campo presenteando os torcedores alvirrubros com mais uma vitória e a vaga no G4 do grupo A da competição.
Vejam o show, a vibração e o espetáculo da maior torcida de Alagoas. Valeu, Nação Regatiana!
 
Próximo compromisso do Galo será contra o Brasiliense, domingo (08), às 10h da manhã, no estádio Serejão, no Distrito Federal. Vale a nossa torcida por mais uma vitória do CRB rumo a série B.

Abraço e saudações regatiana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário