quarta-feira, 18 de setembro de 2013

TROPEÇO: CRB PERDE PARA O TREZE-PB E SE COMPLICA NO GRUPO A DA SÉRIE C

Blogueiro: Wellington Melo

Nem o mais pessimista torcedor alvirrubro esperava que o time sofresse uma derrota jogando em casa, diante do seu torcedor, em um jogo de estrema importância para classificação da próxima fase do campeonato brasileiro da terceira divisão. 
Foi um daqueles dias que nada deu certo. O time até que tentou buscar a vitória, teve várias oportunidades de abrir o placar, mas a bola insistia em não entrar na meta adversária. O que era euforia antes do início do jogo, acabou em tristeza e frustração para nação alvirrubra no momento em que  aconteceu a jogada do gol, aos 11 minutos da etapa final, quando o atacante Túlio Renan driblou a zaga regatiana e acertou um chute certeiro no canto esquerdo do goleiro Júlio César, consolidando a vitória do Treze por 1 a 0, em pleno estádio Rei Pelé. 
"Assim é a máxima do futebol, quem não faz o gol, acaba sendo penalizado ao final da partida". 
Veja os lances e o gol do Treze com imagens e comentários da TV Itarere da Paraiba
Com o resultado negativo o CRB caiu para oitava posição no seu grupo. Mas nada está perdido. O Galo ainda continua no páreo e tem tudo para se recuperar e conseguir a classificação. O próximo duelo será contra o lanterna Rio Branco, domingo(22), no Estádio Rei Pelé, e o time não pode nem pensar em empatar. Só a vitória interessa ao representante alagoano na série C.
Por isso o momento é muito importante para as pretensões do CRB na competição e a hora é de levantar a cabeça, deixar as divergências de lado, trabalhar forte durante a semana, acertar o que esteve errado e conquistar a vitória diante do Rio Branco. E não se iludam regatianos pensando que o jogo será fácil. É bom lembrar e ficar atento que o time acreano não aspira mais nada no campeonato, já está rebaixado, e vem como franco-atirador, podendo ser um adversário difícil incentivado pela "mala branca" de clubes que estão na briga por classificação.
Independente de qualquer incentivo extra para os jogadores do Rio Branco complicar a vida do Galo, cabe aos atletas, comissão técnica, dirigentes e a torcida regatiana fazerem o dever de casa, unindo forças para levar o Clube de Regatas Brasil à série B do campeonato brasileiro de 2014. 

Esse é o principal objetivo da nação alvirrubra. 
Portanto, vamos lotar o Trapichão no próximo domingo e incentivar o time para conquistar mais uma vitória rumo a classificação para próxima fase da série C e o acesso à segunda divisão do Brasileirão.
Abraço e saudações regatiana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário