terça-feira, 20 de agosto de 2013

CRB VENCE O ÁGUIA E ENTRA NO G4 DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE C

O placar de 3 x 1 foi pouco diante das chances perdidas pelo time regatiano

Blogueiro: Wellington Melo

O Galo mais querido do Nordeste venceu e convenceu na partida diante do Águia de Maraba, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Rei Pelé, ultimo domingo (18), com a presença de quase nove mil torcedores regatianos.
Com uma belíssima apresentação e três gols assinalados, sendo dois do artilheiro Reinaldo Alagoano e um de Denilson, o CRB entrou no G4 e agora soma 19 pontos na competição.
Se foi difícil chegar entre os quatro melhores do Grupo A, mais difícil será a luta para permanecer na linha de frente para a próxima fase da série C.
O Grupo do CRB está muito equilibrado e cada jogo passa a ser uma decisão. A diferença entre o líder Sampaio Correa (20 pontos) e o primeiro da zona do rebaixamento, o Treze com 14, é de apenas seis pontos. Figurando entre os quatro da parte de cima da tabela estão Sampaio Correa  e Luverdense (20), Fortaleza e CRB (19). É páreo duro no Grupo A.
Acompanhe os gols da vitória do CRB sobre o Águia

O público não foi o esperado pela direção regatiana no domingo de chuva em Maceió. A expectativa era de mais de doze mil torcedores, no entanto apenas 8.600 estiveram presentes no estádio e viram o Galo fazer uma excelente apresentação que deixou o time alvirubro na 4ª colocação do seu grupo.
Esse foi o clima da galera nas arquibancadas do Trapichão
>

O CRB volta a campo pela série C no próximo sábado (24/08), às 16h, contra o Santa Cruz, no mundão do Arruda, na capital pernambucana. É Jogão de bola e a partida é complicada para o Galo da Pajuçara. Vale a torcida da massa regatiana invadindo Recife para apoiar o time rumo a mais uma vitória no Brasileirão.

Pra cima deles Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário