quinta-feira, 8 de agosto de 2013

NA CRESCENTE: CRB VENCE O LÍDER SAMPAIO CORRÊA E ASSUME A 7ª POSIÇÃO NA SÉRIE C

Blogueiro: Wellington Melo

Jogando no estádio Rei Pelé, diante do seu torcedor, o CRB conseguiu uma importante vitória que dá tranquilidade ao time alvirrubro na competição. O adversário foi o líder Sampaio Corrêa que dificultou bastante o jogo. Apesar do maior volume de jogo e de várias oportunidades criadas, o gol do Galo só saiu aos 44 minutos da etapa final através do volante Diego Aragão.
Foi um jogo muito disputado e difícil, além da luta dos jogadores em campo, outro fator decisivo e que motivou o time regatiano em busca do resultado foi o apoio da massa alvirrubra. 
Para o técnico Roberval Davino o segundo tempo do jogo no Trapichão foi decisivo. “Tivemos um primeiro tempo equilibrado, com poucas chances, mas dominamos a etapa seguinte e chegamos ao gol por merecimento, depois de muito tentar. Encurralamos o líder da competição em seu campo de defesa e isso é uma prova de que estamos crescendo. Tanto que o nosso goleiro praticamente não tocou a bola no segundo tempo”.
Davino também destacou a importância do resultado frente ao líder do grupo A da Série C do Brasileiro, mas se reportou à necessidade de o grupo se reforçar com peças de reposição para a sequência do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória conquistada no finalzinho da partida o CRB subiu para 7ª colocação, agora com 13 pontos conquistados na competição.
O próximo confronto do Galo praiano será no domingo (11/08), às 17h, no Estádio Nogueirão, contra o Baraúnas do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário