segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A ESPERANÇA ESTÁ DE VOLTA: CRB 2 X 1 BARUERI

Brangantino e Guaratinguetá também vencem e deixam o Galo na zona da degola

Blogueiro: Wellington Melo

A luta do CRB pela permanência na série B teve mais um capítulo emocionante na última sexta-feira (02), jogando no Estádio Rei Pelé, quando venceu ao Barueri pelo placar de 2 a 1. O Galo finalmente voltou a vencer na competição. Eram onze jogos sem saborear uma vitória. Dessa vez o time alvirrubro foi guerreiro e o resultado foi muito importante para as pretensões regatiana na competição.
Mesmo vencendo, o CRB não saiu da zona do rebaixamento, permanece em 18º colocado, uma vez que Bragantino e Guaratinguetá também venceram seus jogos. Para sair da incômoda posição, a equipe alvirrubra precisa ganhar as últimas partidas e torcer para os concorrentes diretos ao descenso não somarem pontos.
Reveja os gols da vitória regatiana contra o Barueri




O CRB volta a campo na próxima terça-feira (06) para enfrentar o Paraná, novamente no Estádio Rei Pelé. O confronto é mais um decisão para o Galo. No jogo diante do Barueri a torcida regatiana foi estremamente importante para incentivar a equipe naquele momento difícil. Contra o time paranaense a nação alvirrubra precisa mais uma vez fazer a sua parte e lotar o Trapichão. Pra cima deles Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário