sábado, 17 de novembro de 2012

CHEGOU O GRANDE DIA: CRB X GUARANI

O Galo fará o jogo de "vida ou morte" na luta pela sobrevivência na série B

Blogueiro: Wellington Melo

Bom dia, bom sábado e um excelente jogo para todos os regatianos!
Hoje tem rodada importantíssima pela série B do Brasileirão. O CRB  enfrenta o Guarani de Campinas-SP, daqui a pouco, às 15h30 (horário local), no estádio Rei Pelé. O confronto é considerado o jogo mais importante e decisivo para o time alvirrubro nessa reta final da competição. O duelo está cercado de muito expectativa e poderá selar o destino do Galo na elite do futebol brasileiro em 2013. Aos regatianos só a vitória interessa para manter vivo as chances de escapar do rebaixamento.

A NAÇÃO ALVIRRUBRA FAZ A DIFERENÇA!

A grande nação alvirrubra acredita e torce para que os guerreiros alvirrubros façam uma grande apresentação e vençam ao Guarani pela 37ª rodada. A expectativa  da direção do Galo é de um público acima de doze mil torcedores no estádio, incentivando e fazendo a diferença para que o time consiga uma expressiva vitória diante do bugre campinense. Os ingressos continuam à venda, com preços promocionais de R$ 10,00, qualquer setor de arquibancada; e R$ 30,00 as cadeiras especiais.


A ESCALAÇÃO

O técnico Roberval Davino trabalhou com o grupo durante toda semana visando o difícil compromisso deste sábado, e sem mistério já definiu a escalação que começará a partida com: Cristiano (o paredão); Ednei e Rodrigão ( os xerifões guardiões da meta alvirrubra); Ângelo e Gleidson (os alas da redenção); Marcinho Guerreiro, Gilberto, Jadilson e Geovani (responsáveis pela proteção, armação e criação no comando da expedição vitoriosa regatiana); Denilson e Luiz Paulo (os exterminadores da defesa adversária). Esse é o esquadrão da primeira batalha da permanência. Avante Guerreiros! 

A ARBITRAGEM

O trio de arbitragem da partida entre CRB e Guarani será formado pelo árbitro Sandro Meira Ricci (FIFA-PE) e os assistentes José Pedro Wanderley da Silva (PE) e Lorival Cândido das Flores (RN). 
Falar de arbitragem no futebol brasileiro, na atual temporada, é sempre motivo de preocupação e polêmicas.
O árbitro principal da partida, Sandro Meira Ricci, tem sido alvo de muitas críticas devido algumas atuações em partidas pelo campeonato brasileiro de 2012. 
"Após três falhas de arbitragem no jogo Botafogo e Corinthians, todas prejudiciais ao time carioca, o juiz Sandro Meira Ricci (Fifa-PE) não foi escalado para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do empate por 2 a 2, o clube alvinegro reclamou muito da atuação do trio de arbitragem e chegou a enviar um relatório com os erros para a entidade máxima do futebol nacional. A CBF não anuncia punições aos árbitros. Porém, Sandro Meira Ricci não foi colocado para apitar nem mesmo partidas de divisões inferiores neste fim de semana", fonte Portal Terra em 27/09/2012.
O árbitro também foi muito críticado pelo jogador Neymar, do Santos F.C. O atleta publicou em seu Twitter a seguinte frase:  "Juiz ladrão, vai sair de camburão" a revolta do jogador foi em um lance que Neymar supostamente teria sofrido uma falta, e o juiz não deu, onde pelo ao contrário, deu cartão amarelo para o atacante, entendendo que foi um ato de simulação da parte do atleta.
Enfim, polêmicas a parte, esperamos que o trio de arbitragem realize um bom trabalho e que seja aplicado as regras do jogo, insento de qualquer favorecimento ou interferência no resultado da partida. Que vença o melhor time em campo.

FORÇA GALO!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário