segunda-feira, 26 de novembro de 2012

FINAL DA TEMPORADA 2012: O CRB ESTÁ DE VOLTA A SÉRIE C

Blogueiro: Wellington Melo

É nação alvirrubra, infelizmente não deu para o CRB na luta contra o rebaixamento.
O time foi guerreiro nos jogos finais do Brasileirão 2012, venceu o Guarani e o ASA, de virada, mas devido aos erros do passado e a sequência de pontos perdidos durante a competição, o Galo acabou sendo penalizado com o retorno para série C.
A última rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão foi muito emocionante e definiu a classificação das quatro equipes que subiram para série A e as quatro que foram rebaixadas. O Goiás foi o grande Campeão da série B em 2012, Criciúma, o vice. Atlético-PR e Vitória-BA também conseguiram o acesso à primeira divisão. 
Na luta pela permanência o Galo ficou pelo meio do caminho e mesmo vencendo ao ASA de Arapiraca (4 a 2), o time alvirrubro está de volta a série C, juntamente com Guarani, Ipatinga e Barueri.
O torcedor regatiano acreditou até o último minuto da competição, mas a combinação de resultados que poderia salvar o time alvirrubro do rebaixamento não aconteceu. Agora não adianta lamentações. O CRB é time grande, tem uma imensa e apaixonada torcida e vai brigar em campo para voltar a segunda divisão do campeonato brasileiro.
Apesar do decesso o clube continua sua trajetória de glórias em 2013. O CRB é um time de competições e tem calendário o ano inteiro. Em janeiro, o Clube de Regatas Brasil começa a temporada disputando a Copa do Nordeste, depois tem o Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da série C. A meta principal dos alvirrubros em 2013 é a conquista do bi no alagoano e o acesso de volta a série B. 
Alvirrubros, com muito orgulho e independente da divisão o CRB permanecerá forte para temporada 2013. A nação regatiana estará unida e torcendo para que o Galo retorne a segunda divisão do Brasileirão em 2014. Força Galo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário