terça-feira, 13 de novembro de 2012

CEARÁ 1 X 2 CRB: UMA VITÓRIA DA SUPERAÇÃO

Blogueiro: Wellington Melo

Dos três duelos restantes que o Galo tinha a disputar para assegurar sua permanência na série B, os guerreiros alvirrubros já conseguiram vencer o primeiro. 
A vitória fora de casa, diante do Ceará, renovou as esperanças e deu novo ânimo aos jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores. 
Como era esperado, a partida contra o alvinegro cearense foi bastante difícil e, apesar do resultado apertado (2 a 1), foi muito comemorado pelos regatianos. Os gols do Galo foram marcados por Luiz Paulo e Geovani que se redimiu do pênalti perdido no jogo anterior. O jogador foi quem mais comemorou e tirou um peso enorme das costas. Ao ser substituido na partida o atleta ficou ajoelhado no banco de reservas rezando pelo final da partida com uma vitória regatiana. 
“O Geovani tem muita personalidade e tem feito partidas maravilhosas desde que cheguei ao CRB. Foi um gol fantástico e só Deus é quem pode ajudar alguém a fazer um lance daquele. Ninguém quer perder um pênalti. Os goleiros treinam demais e o do Paraná conhecia o jogador. Mas o resultado de hoje foi um presente para o Geovani, que atuou bem na outra e nesta partida”, comentou Roberval.
Felizmente deu tudo certo, e com o resultado positivo o CRB continua no páreo para se livrar do rebaixamento. No entanto, a situação ainda é complicada porque o Guaratinguetá e Bragantino também ganharam os seus jogos e o destino dos clubes envolvidos nessa briga contra a degola está reservado para as duas últimas rodadas da competição.
Veja os  gols da vitória regatiana, em pleno estádio Presidente Vargas

Depois da vitória diante o Ceará, o foco agora é o jogo contra o Guarani de Campinas, próximo sábado, às 15h30 (horário local), no Estádio Rei Pelé. Visando esse difícil e decisivo compromisso, os atletas já iniciaram os trabalhos da semana com o único pensamento voltado para conquistar mais uma vitória e aumentar as chances de sobrevivência na série BEu acredito. E você?
Avante Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário