sábado, 23 de junho de 2012

CONCURSO MUSA DO BRASILEIRÃO 2012 DA SÉRIE B

Juliana, musa do CRB 2012
Olá, Nação fantástica do Galo! 
O CRB só volta à jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, 30 de junho, contra o Criciúma, em Santa Catarina. Enquanto a bola não rola, vamos curtir as fotos da Juliana Bruna, nossa representante no concurso da Musa do Brasileirão 2012 da Série B. 

O concurso Garota Série B 2012 foi lançado nesta semana, e reúne 20 musas dos times da Série B. As representantes não são da casa, e foram escolhidas pelos organizadores do evento com aval dos clubes. 
VEJA VÍDEO DA REPRESENTANTE DO GALO
 

A musa da competição será escolhida por voto popular. Os torcedores poderão começar a escolher a sua gata a partir de julho, através do site oficial garotaserieb.com.br/2012.
Em outubro, haverá eliminatória entre as 20 musas. As cinco primeiras irão para a disputa final também por voto popular. Um júri especializado irá ainda escolher mais cinco entre as eliminadas, assim, fazendo uma final com 10 candidatas.
E aí, alvirrubros! É gata ou não?
Deixe seu comentário


2 comentários:

  1. muito gata msm o galo esta bem representado pela beleza dessa gata

    ResponderExcluir
  2. Juliana Bruna é de tirar o folego e uma simpatia de tesâo fofa carismática que mulher fantástica é a mulher do nosso galo da torcida maia vibrante de alagoas. Sósia do ator Raphael Vianna de Maceió modelo

    ResponderExcluir