sábado, 30 de junho de 2012

CRB EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA

O CRB tenta a reabilitação na série B jogando fora de casa, contra o Criciuma. A partida é válida pela 8ª rodada, será realizada neste sábado, às 16h20, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.
Para tentar reencontrar o bom momento na Série B, Roberto Fonseca, treinador do CRB, não mudará o esquema tático para o confronto. O sistema com três zagueiros será mantido. Lesionados, Luiz Paulo e Wandeley foram vetados pelo departamento médico e nem viajaram. A boa notícia é a presença dos novos reforços Thiago Gomes e Tiago Bezerra que poderão estreiar nessa partida.
"Estamos buscando a melhor formação do time e já mostramos que podemos ganhar pontos fora de casa. Foi assim contra o Goiás e o primeiro tempo contra o ABC onde considero uma das melhores apresentações do CRB nesta competição”, explicou Fonseca.
Já o treinador do Criciuma, Paulo Comelli, conhece bem o time do Galo e sabe que irá enfrentar dificuldades.
“Conheço bem o CRB. Procuramos trabalhar a parte defensiva. O CRB é um time de velocidade e forte fisicamente. Não vai ser jogo fácil”, aponta o treinador, que trabalhou no Galo nesta temporada.

O técnico Roberto Fonseca deve escalar o time para o duelo contra o Criciúma com a seguinte formação: Anderson, Ednei, Rogelio e Rodrigão; Elsinho, Roberto Lopes, Geovani e Jadilson; Ricardinho e Preto.

Força Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário