sábado, 9 de junho de 2012

CONVOCAÇÃO: LUGAR DE REGATIANO É NO TRAPICHÃO, HOJE TEM CRB X ATLÉTICO-PR

Alô, nação fascinante do Galo!
Hoje tem CRB X ATLÉTICO-PR pelo Campeonato Brasileiro da Série B. 
Torcedor regatiano, o Galo precisa do seu apoio. Vamos mostrar nossa força e dá uma demonstração de amor e fidelidade ao Clube de Regatas Brasil nesse momento complicado da  competição. 
O Campeonato Brasileiro é muito difícil, não tem jogo fácil. Contra o Atlético paranaense, só a vitória interessa e chegou a hora da torcida regatiana fazer a diferença. A fase do time alvirrubro no Brasileirão não é boa. Um resultado positivo, hoje, diante o Atlético, pode ser decisivo para a alavancada do CRB na Série B de 2012. Portanto, todos unidos e incentivando o Galo rumo a mais uma vitória.
O clima é esse, veja o vídeo abaixo e faça parte dessa corrente positiva.

 

CRB e Atlético se enfrentam pela 1ª vez em Campeonato Brasileiro

Atlético Paranaense e CRB ainda não se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. Os dois clubes frequentaram as mesmas séries durante oito anos, desde o Brasileirão de 1971. Foram seis anos pela Série A e dois anos pela Série B.
Na Divisão de Elite as equipes participaram dos campeonatos de 1973, 1976, 1977, 1978, 1979 e 1984, mas naquela época o Campeonato Brasileiro era dividido em grupos. E essa fórmula de disputa restringia os enfrentamentos entre as equipes durante a competição.
Na Série B, a história se repetiu. Os dois clubes disputaram juntos em 1994 e 1995 e também não se cruzaram. Em 95, o Atlético chegou até a fase decisiva da competição e conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série B.
Neste sábado os dois clubes se enfrentam pela primeira vez no Brasileirão, buscando melhor posicionamento na tabela da Série B. Até o momento, o Furacão possui seis pontos ganhos em três jogos. Já o CRB, está na 16ª posição com uma vitória em quatro partidas disputadas.

A formação do CRB para duelo diante os paranaenses é com: Anderson; Ednei, Rodrigão e Rogélio; Elsinho, Roberto Lopes, Everton Luís, Paulo Victor e Jadilson; Edson Reis e Wanderley.


Vote na enquete ao lado e deixe seu palpite, qual será a posição do Galo na Série B 2012?
Seja mais um membro seguidor do Blog. Cadastre-se no Link ao lado: Seguidores do Blog.
Abraço e saudações alvirrubra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário