terça-feira, 19 de junho de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B: HOJE TEM CRB X SÃO CAETANO

Alô nação alvirrubra! O Campeonato Brasileiro tem sequência nesta terça-feira(19) e o Galo joga às 21 horas, no Trapichão, contra o azulão do ABC paulista. O jogo é válido pela 7ª rodada e o CRB precisa do apoio do torcedor regatiano para tentar sua reabilitação na competição.
Para o duelo contra o São Caetano o time praiano pode apresentar novidades em vários setores. Ao contrário do que disse logo após a partida contra o ABC, o técnico Roberto Fonseca decidiu radicalizar nesta segunda-feira e resolveu mexer em todos os setores da equipe para o difiícil compromisso de logo mais a noite no Estádio Rei Pelé.
As mudanças atingem até o sistema tático, passando do 3-5-2 para o 4-4-2. Portanto, o provável time do CRB deve ser com Anderson; Ednei, Rogélio, Rodrigão e Jadilson; Roberto Lopes, Gercimar, Geovani e Carlos Magno; Edson e Preto. 

Lugar de regatiano é no Trapichão

A convocação é geral. Apesar do jogo marcado para uma terça-feira, às 21 horas, com o time vindo de uma derrota fora de casa, está mal colocado na classificação e ainda não ter embalado na competição, é preciso acreditar e somar forças para buscar a reabilitação. Nada de desânimo!
O torcedor de verdade não abandona o time nos momentos difíceis. É nessa hora que o regatiano precisa mostrar todo seu amor e fidelidade ao Clube. O melhor lugar de expressar sua paixão e incentivar ao time do coração é no estádio de futebol. Nada de ficar na frente da TV ou ficar ouvindo o jogo a distância pelo rádio. Vista sua camisa, pegue seu radinho, leve sua bandeira e vá ao Trapichão. Lá é o seu lugar. Todos juntos e torcendo por mais uma vitória do Galo pelo Brasileirão da série B. 
Saudações alvirrubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário