terça-feira, 12 de junho de 2012

FURACÃO NÃO PASSOU DE UMA BRISA: CRB 2 X 0 ATLÉTICO-PR

O CRB venceu o Atlético-PR por 2 a 0, no sábado (09), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O primeiro gol do Galo foi marcado logo aos 30 segundos de jogo, pelo atacante Preto, e Elsinho fechou o placar, marcando aos 32 minutos da etapa final consolidando a vitória do CRB, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Foi uma vitória conquistada na base da garra e da disciplina tática, pra lavar a alma dos regatianos. O Atlético chegou em Alagoas imaginando que iria encontrar um adversário fácil e que os três pontos eram garantidos para os paranaenses. Puro engano.
O time do CRB fez uma excelente partida, jogou como equipe grande e que merece respeito. Todo o grupo está de parabéns. No entanto, vale ressaltar o excelente futebol apresentado pelos jogadores Elsinho, Roberto Lopes e Jadilson. Que partidaço! Como se diz na gíria do futebol, os caras comeram a bola. Parabéns aos meninos da Pajuçara que honraram a camisa do Galo e o futebol alagoano. Até parece que os jogadores se inspiraram na valentia e na determinação da personagem do programa "O Anjo de Alagoas". 
O jogo contra o Atlético era de vida ou morte para o CRB e os atletas do Galo foram verdadeiros guerreiros na batalha contra o Furacão, que no final não passou de uma leve brisa que estacionou no gramado do estádio Rei Pelé e foi contida pela fúria do Galo mais famoso do Nordesta - o CRB.
Veja os melhores momentos da vitória e da superação alvirrubra no Campeonato Brasileiro da Série B


O ponto negativo da partida foi a presença pequena do torcedor regatiano no Trapichão. Lamentável, tanto pelo aspecto financeiro para o Clube, como também pela falta de motivação que poderiam levar ao jogadores em campo. Infelizmente quem não foi ao estádio perdeu a oportunidade de ver um grande jogo ao lado dos regatianos fiéis e que não abandonam ao time nos momentos difíceis. Eu fui! E você?
Próximo confronto do CRB acontece no sábado (16), às 16h20, no Frasqueirão, contra o ABC, em Natal.
FORÇA GALO!

PARABÉNS AO ANIVERSARIANTE DO DIA 12 DE JUNHO - CIBA "O REGATIANO"

CIBA, TORCEDOR DO GALO, E TÚLIO MARAVILHA
CIBA é um apaixonado torcedor regatiano e mandou um recado para redação do Portal Sou Alagoano-Sou CRB convidando os amigos e regatianos para bebemorar a data do seu aniversário, hoje, às 18 horas, na Confraria do Rei, boteco e reduto alvirrubro. Parabéns, felicidades, saúde e muitos anos de vida ao amigo Ciba regatiano. 
FELIZ ANOVERSÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário