quarta-feira, 20 de junho de 2012

COM GOL DO ZAGUEIRO RODRIGÃO, CRB CONSEGUE EMPATE NO FINAL DA PARTIDA

Três jogos abriram a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B: CRB 2 x 2 São Caetano; América-RN 2 x 0 ASA e América-MG 3 x 2 Bragantino-SP, todos realizados na terça-feira (19).
Em Maceió, o CRB escapou da derrota no último minuto dos acréscimos da partida. O time praiano não fez um bom jogo e esteve sempre atrás no placar. 
O invencionário técnico Roberto Fonseca promoveu vários mudanças e improvisações na equipe para este jogo e o time não rendeu o esperado. Ainda no primeiro tempo o Galo sofreu o primeiro gol e no intervalo da partida na saída para o vestiário o time foi vaiado e o treinador levou um sonoro "burro".
Na volta para a etapa complementar, o técnico do CRB fez duas modificações na equipe, saíram os jogadores Carlos Magno e Preto, para as entradas de Elsinho e Ricardinho. Com as alterações o time melhorou a postura em campo, ficou mais ofensivo e logo aos três minutos conseguiu o gol de empate com o lateral Gleidson. Mas, aos 27 minutos do segundo tempo, o meia Ricardinho perdeu uma bola no meio campo e proporcionou o contra-ataque fulminante do Azulão paulista, Somália que havia acabado de entrar marcou o segundo gol para o São Caetano. 
O jogo ficou dramático para os regatianos. Para tentar melhorar o poder ofensivo, Roberto Fonseca fez mais uma substituição, entrou o atacante Wanderley no lugar do improvisado ala direito Ednei. 
Quando parecia que o Galo iria amargar a segunda derrota jogando no Trapichão, veio o lance salvador aos 47 minutos, não de um dos atacantes inoperantes, e sim do zagueiro Rodrigão que marcou um belo gol e deu números finais a partida.

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA



Com o empate o CRB passa a somar 7 pontos e continua na 15ª posição. Próximo jogo será contra o Criciuma, em santa Catarina, no dia 30 de junho, confronto valendo pela 8ª rodada do Brasileirão da Série B.

Destaques da partida pelo lado do CRB:
- Geovani, mostrou que tem vaga nesse time do Galo. O jogador tem um excelente passe, sabe cadenciar o jogo, bate bem com a bola parada e foi um dos melhores na partida.
- Elsinho, provou em campo que não pode ficar fora do time, participou diretamente dos dois gols. A entrada do jogador deu uma nova dinâmica a equipe.
- Gleidson e Rodrigão que marcaram os gols do time e também foram muito bem no decorrer do jogo.

Os malas da partida:
- Carlos Magno, esse teve uma péssima participação. Ou melhor, esse atleta não disse pra que veio. Não merece vestir a camisa do CRB. O cara é muito fraco.
- Outro mala nesse confronto diante o São Caetano foi o comandante Roberto Fonseca. A torcida criticou e responsabilizou o técnico pelo fraco desempenho do CRB na partida. Fonseca, chega de inventar!

É isso galera alvirrubra! Até o próximo duelo do Galo pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário