sexta-feira, 30 de março de 2012

EM BAIXA, CRB DECEPCIONA E PERDE MAIS UMA PARA O ASA

No fechamento da quinta rodada do 2º turno do Campeonato Alagoano, o CRB continua fora dos trilhos. O time alvirrubro foi a Arapiraca e amargou mais uma derota para o ASA (2 a 1), de virada. Virou freguês!
Com o resultado o ASA segue na briga pela primeira colocação no 2° turno do campeonato e, de quebra, mantém e aumenta o tabu do Galo que, agora, não vence o rival no tempo normal de jogo há 16 partidas.
Neste ano, as duas equipes já haviam se enfrentado três vezes. No primeiro duelo, o ASA venceu por 1 x 0 no Rei Pelé. No segundo, pela final do segundo turno, houve empate por 2 x 2. O placar se repetiu novamente na outra final, em Maceió, quando o Galo se consagrou campeão do primeiro turno vencendo nos pênaltis.
No segundo turno o CRB passa por um momento de turbulência na competição. O time não consegue uma sequência de boas apresentações, em cincos jogos somou apenas quatro pontos e dificilmente conseguirá uma vaga no quadrangular deste turno. O que está acontecendo com o GALO?
Após a derrota de virada para o ASA, os dirigentes e comissão técnica do CRB voltaram a se reunir na quinta-feira, na Pajuçara, para discutir a instabilidade da equipe nesses últimos jogos. Mais uma vez, os dirigentes cobraram explicações e mostraram à comissão técnica que o time precisa retomar o caminho das vitórias, sob risco de medidas mais duras serem tomadas em caso de novos tropeços do time regatiano. O ambiente praiano não é bom. Dirigentes e torcedores estão muito insatisfeitos com o desempenho dos atletas, com a comissão técnica e com a forma da equipe jogar. A cobrança é geral. A Nação alvirrubra exige atitude e postura de time guerreiro e de um grupo unido que pretende ser Campeão. Chega de vacilos!

VEJA OS LANCES DA DA PARTIDA




A competição tem sequência no próximo final de semana, o tempo é curto para recuperação e o CRB já volta a campo no sábado à tarde. Vencer, passou a ser uma obrigação. O Galo tem quatro partidas a disputar, ou seja, 12 pontos, matematicamente ainda tem chances de classificação. O próximo adversário é o Penedense no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 17h. 
REAGE GALO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário