quarta-feira, 28 de março de 2012

CRB REENCONTRA O CAMINHO DAS VITÓRIAS E VAI PRA CIMA DO ASA

O CRB se recuperou no segundo turno do Campeonato Alagoano, com a goleada por 5 a 1 sobre o Coruripe, fora de casa, no último domingo. A equipe foi muito bem na partida e deixou o torcedor confiante pela vitória, a primeira do CRB no returno do Estadual, com o resultado os jogadores e torcedores acreditam que o time tem totais condições de brigar também pelo título do segundo turno, o que consequentemente, traria o título alagoano, pois o clube já conquistou o primeiro turno. 
O time alvirrubro parece ter reencontrado o bom futebol do primeiro turno. Agora é manter a mesma pegada, jogar com muita determinação e vencer os próximos confrontos para tentar a classificação para o quandrangular decisivo do segundo turno.
A diretoria do CRB confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada 2012. Trata-se do atacante Wanderley, que estava no América de Natal. O jogador já se encontra em Maceió e será apresentado hoje para imprensa no estádio da Pajuçara como mais uma opção no ataque da equipe regatiana.
O Galo volta a campo, hoje, contra o ASA em Arapiraca, às 21 horas, valendo pela 5ª rodada e precisa vencer para se manter com chances de classificação para o quadrangular. Para esse jogo, o técnico Paulo Comelli conta com o retorno do volante Diego Aragão que poderá entrar no time titular. Com isso a provável formação dever ser: Cristiano; Elsinho, Filipe, Rodrigão e Jadilson; Everton Luís, Diego Aragão, Geovani, Aloísio Pereira e Ewerton Maradona; Rodrigo Dantas. 
É isso aí, torcida alvirrubra. Vale nossa corrente positiva, vamos pra cima do ASA e quebrar esse maudito tabu. 
FORÇA GALO! 
  
ASA X CRB, VAI CURTIR PELO RÁDIO?


EQUIPE ESPORTIVA DA RÁDIO JORNAL
Alô Nação Regatiana! Se você vai acompanhar o Galo nas ondas do rádio, eu recomendo ouvir a equipe da Rádio Jornal. A super equipe é formada por excelentes comunicadores do rádio esportiva alagoano: Walmari Vilela, Luciano Costa, craque Silva, Miguel Torres, Jorge Moraes, Widerlan Araújo, Jânio Borbosa, Leonardo Baran, Toni Santos, Wellington Martins e Walter Luiz (o garoto computador). Um timaço de campeões da informação. Mas se você optar por outra emissora, parabéns! Afinal, a crônica esportiva de Alagoas é super qualificada e têm excelentes profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário