quinta-feira, 8 de março de 2012

HOMENAGEM DO PORTAL SOU ALAGOANO, SOU CRB AO "DIA INTERNACIONAL DA MULHER",

Hei, linda estrela! Aquela que faz de um simples dia; dias especiais. Que ilumina a profunda escuridão. Você é a razão da beleza, do encanto e da magia. Você é a presença da ternura com jeito de atrevida ou com rosto de Anjo. Você é uma estrela aos olhos de Deus... Linda estrela. Repleta de sabedoria e compreensão. Você sabe seduzir, sabe conquistar... Sem seu brilho a beleza não existiria, o encanto não seduziria. Seus olhos hipnotizam a todos a sua volta. Seu sorriso é a arma que acerta o alvo chamado corações, que facilmente se torna dona deles. Porque és um estrela abençoada. Estrela chamada Mulher. Parabéns, pelo Dia Intenacional da Mulher.


CRB ESTREIA NO SEGUNDO TURNO COM DERROTA PARA O MURICI

A primeira rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano teve início nesta quarta-feira (07). O CRB, Campeão do primeiro turno, estreiou jogando no estádio Rei Pelé, no duelo contra o Murici, perdeu pelo placar de 2 a 1. O técnico Paulo Comelli, que já havia adiantado fazer algumas experiências no segundo turno, decidiu poupar alguns jogadores titulares em decorrência da desgastante decisão do último domingo, contra o ASA. Por esse motivo, foram poupados o zagueiro Ítalo, o goleiro Cristiano, o volante Everton Luiz e os atacantes Thiago Marabá e Aloísio Chulapa. Com uma formação bastante diferente, o Galo não foi bem na partida, errou muitos passes e facilitou a vida do Murici que conseguiu uma importante vitória na estreia do returno da competição.
Na próxima rodada, o CRB vai até Palmeira dos Índios enfrentar o CSE, jogo marcado para a tarde de sábado (10).


O CSA também começou mal o segundo turno. Os azulinos estrearam contra o CEO de Olho D'agua das Flores e, mais uma vez, foram surpreendidos pelo representante do Sertão. O jogo foi realizado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e o CEO venceu pelo placar de 2 a 1. 
O time do Mutange já havia sofrido outro duro golpe desse mesmo adversário na fase de classificação do primeiro turno. Na ocasião, o CEO conseguiu arrancar um empate, em pleno Trapichão, resultado que deixou o CSA fora da semifinal do primeiro turno. Portanto, nossa homenagem aos azulinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário