sábado, 17 de março de 2012

CRB CONTINUA FRUSTRANDO SUA GRANDE TORCIDA NO SEGUNDO TURNO

Torcedor exige o título do Alagoano 2012
O GALO continua desafinado no segundo turno do Alagoano-2012, com duas derrotas e um empate. Tentando a reabilitação, o CRB jogou na tarde de hoje no Estádio Rei Pelé e depois de fazer 2 x 0 no Sport de Atalaia, permitiu o empate, frustrando sua grande torcida.
Impossível entender a má fase do CRB nesta segunda etapa da competição. O Galo segue sem vencer, ainda é o penúltimo, com apenas um ponto e mais um resultado negativo deixa o time fora da briga pelo segundo turno.
A revolta do torcedor é geral. Após o jogo, o presidente Marcos Barbosa fez uma grande reclamação aos jogadores no vestiário, cobrando aplicação e mais atenção, não admitindo o resultado desta tarde. Pelo andar da situação atual, o CRB não se classificará para o quadrangular do segundo turno e deixa seu torcedor desconfiado com o poder de reação do time.
Os gols do CRB foram marcados por Rodrigo Dantas e Diego Aragão; Thiago Silva fez os dois gols do time atalaiense.
O próximo jogo do CRB será fora de casa, dia 24/03, contra o Coruripe. O Sport Atalaia volta aos seus domínios no domingo, dia 25/03, para enfrentar o CSE de Túlio Maravilha.
A Nação Alvirrubra precisa voltar a sorrir, a fazer a festa e comemorar as vitórias. O Galo não pode vacilar. Essa massa regatiana, a mais vibrante e apaixonada de Alagoas quer voltar a soltar o grito: É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! (VEJA O VÍDEO ABAIXO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário