quinta-feira, 1 de março de 2012

DECISÃO DO 1º TURNO: ASA E CRB EMPATAM EM 2 A 2 NO PRIMEIRO JOGO.

O primeiro duelo entre CRB e ASA valendo o título do primeiro turno ficou no empate de 2 a 2. O jogo foi realizado na noite de quarta-feira (29), na cidade de Arapiraca com a presença de grande público no Estádio Coaracy da Mata. O CRB entrou em campo determinado à conquistar um bom resultado e saiu na frente no finalzinho do primeiro tempo, abrindo o placar aos 47 minutos com o atacante Rodrigo Dantas. No início do segundo tempo, o panorama da partida mudou quando o zagueiro Filipe levou o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo, deixando o Galo com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo. Com a expulsão, o treinador Paulo Comelli fez algumas modificações e reforçou o sistema defensivo, mas a pressão do ASA era forte e os alvinegros chegaram ao empate aos 19 minutos com um gol de bola parada na falha do goleiro Cristiano. A partir daí o CRB tentava se defender bem e jogava nos contra-ataques explorando a velocidade dos seus atacantes.
A torcida do ASA ainda comemorava o empate quando o CRB, também na bola parada, passou novamente a frente no placar com um golaço de falta do lateral-direito Elsinho, aos 22 minutos da etapa complementar. O time arapiraquense sofreu o impacto do segundo gol e foi pra cima do Galo que continuava a explorar as jogadas de contra-ataques quase marcando o terceiro. No entanto, o ASA insistia em buscar o gol de empate que, infelizmente para os regatianos, aconteceu aos 41 minutos com a finalização do atacante Lúcio Maranhão. Final da partida: ASA 2 x 2 CRB.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Próximo domingo as equipes voltam a se enfrentar na grande decisão do turno em jogo confirmado para o Estádio Rei Pelé, às 16 horas. Quem vencer, leva o título do 1º turno.
DÁ-LHE GALO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário