terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

GALO DÁ SHOW DE BOLA NO TRAPICHÃO E GOLEIA O MURICI NA SEMIFINAL DO 1º TURNO

O CRB aplicou uma goleada histórica no Murici e vai decidir o primeiro turno com o ASA. O time alvirrubro fez uma excelente exibição,  jogou com muita aplicação e fez por merecer o resultado elástico. Foi um autêntico massacre regatiano em cima do Murici, 5 a 0.  Os gols foram saindo naturalmente, logo aos três minutos da etapa inicial o Galo abriu o placar com  Rodrigo Dantas deixando sua marca de artilheiro. Depois Rodrigão marcou duas vezes, Ewerton Maradona e Elsinho fecharam a fatura. Os jogadores regatianos mostraram competência para vencer a partida e atitude de um grupo que luta para ser campeão. O CRB está no caminho certo. Parabéns aos atletas, comissão técnica, diretoria e a todos regatianos que ajudam ao Clube de Regatas Brasil continuar forte em busca do título de Campeão Alagoano no ano do centenário.  Dessa vez o torcedor alvirrubro saiu feliz da vida do Estádio Rei Pelé, afinal o time venceu e conveceu.  Que Galo é esse!

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA 





A Nação fascinante do Galo foi em grande número ao Estádio Rei Pelé e correspondeu a expectativa da diretoria regatiana. O espetáculo foi completo. Em campo, o time deu show de bola. Enquanto nas arquibancadas do Trapichão a massa alvirrubra fez uma belíssima festa e comemorou a classificação em grande estilo. Assista ao vídeo abaixo e sinta a emoção da maior e mais vibrante torcida de Alagoas. Dá-lhe GALO.



Na final do turno, o CRB terá a vantagem de decidir o título em Maceió contra o ASA que eliminou o Corinthians do Pilar. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira (29), às 21 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O segundo jogo da decisão será disputado no próximo final de semana no Estádio Rei Pelé, onde quem canta de galo é o CRB. Pra cima deles GALO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário