segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GALO REENCONTRA O CAMINHO DA VITÓRIA E VENCE O SPORT ATALAIA

O Campeonato Alagoano está super empolgante. Após a sétima rodada que aconteceu no último final de semana, a competição chega na fase decisiva para os Clubes que ainda brigam por uma vaga na semifinal do primeiro turno.
Precisando do resultado positivo, o Galo foi a cidade de Atalaia e venceu o Sport pelo placar de 2 a 0, com gols do atacante Rodrigo Dantas, aos 18 e 36 minutos do segundo tempo. Foi uma exibição de gala. A equipe jogou muito bem e buscando sempre a vitória, sem se descuidar no setor defensivo e com postura de time vencedor, atuando coletivamente na base da garra e com muita disciplina tática em campo - assim foi o Galo da Pajuçara na belíssima vitória contra o Sport Atalaia. Com o resultado, o CRB assumiu a terceira colocação, com 13 pontos, um atrás do lider Murici. (Veja classificação no link ao lado)
O CRB volta a jogar pela competição na próxima quarta-feira (08), no Estádio Rei Pelé, contra o CSE de Palmeira dos Índios, às 20h30m, no reencontro com sua imensa e apaixonada torcida alvirrubra. O jogo diante o tricolorido palmeirense pode selar de vez a classificação do time regatiano para o quadrangular  do primeiro turno. A Diretoria do CRB espera um grande público no Trapichão e convoca a torcida regatiana para invadir o Estádio Rei Pelé e  incentivar o Galo mais querido do Nordeste rumo a mais uma vitória na competição Estadual. Dá-lhe Galo!

MELHORES  MOMENTOS: SPORT ATALAIA 0 X 2 CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário