quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MURICI X CRB - PRIMEIRO JOGO DA SEMIFINAL DO 1º TURNO

Bom dia, Nação alvirrubra. Nesta Quarta-feira o Galo tem mais um desafio pelo Campeonato Alagoano 2012. CRB e Murici se enfrentam, novamente, em dois jogos que vale vaga na final do 1º turno. O primeiro confronto acontece hoje, às 20h, no Estádio José Gomes da Costa. O segundo jogo será no Estádio Rei Pelé e quem somar maior pontuação nos dois confrontos se classificará para a grande final do 1º turno, contra ASA ou Corinthians Alagoano. 
Apesar da classificação na primeira fase na liderança, o time não pode se deixar contagiar pelo clima de euforia, afinal, ainda não ganhou nada. O grupo tem que encarar os dois jogos contra o Murici com muita seriedade e respeito ao adversário. A euforia deixa por conta do torcedor. Para os jogadores, comissão técnica e a Diretoria o importante é o título do primeiro turno e, consequentemente, a vaga para a final da competição. 
Ao torcedor alvirrubro, cabe continuar fazendo a sua parte, torcendo, incentivando, marcando presença nos Estádios e ajudando ao Clube a manter o elenco cada dia mais forte e competitivo. É hora da Nação Regatiana mostrar todo o seu amor ao Clube de Regatas Brasil. Alvirrubros, vamos comprar a camisa comemorativa do centenário, aderir ao plano Sócio-Torcedor e participar de todas as campanhas em prol do fortalecimento do Galo. O título de Campeão Alagoano é de fundamental importância para a história do Clube no ano do centenário e do retorno à Série B do Brasileirão. Portanto, lugar de Regatiano é no Estádio e sempre ajudando ao Galo mais querido do Nordeste. 
Mais uma vez, a Nação Regatiana vai invadir a cidade de Murici e empurrar o time rumo a classificação. FORÇA GALO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário