quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SORRIA, NAÇÃO ALVIRRUBRA! O GALO VENCEU MAIS UMA PELO CAMPEONATO ALAGOANO

VEJA OS GOLS E OS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA REGATIANA: CRB 2 X 1 CSE


O CRB é o novo líder do Campeonato Alagoano. O Galo chegou à primiera posição na tabela, na noite de quarta-feira, quando venceu o CSE, em casa, e contou com a derrota do Murici diante do ASA, em Arapiraca. Apesar disso, o Corinthians pode retomar a liderança caso vença o jogo diante do Sport Atalaia, que encerra a oitava rodada nesta quinta-feira.
Atuando no Estádio Rei Pelé, o CRB venceu o CSE, por 2 a 1, com gols logo no começo do jogo. O Galo abriu o placar com Rodrigão, logo no primeiro minutos. Aos nove, Geovani ampliou a vantagem com um golaço de encher os olhos dos regatinos. Dois minutos após, Luiz Paulo diminuiu para o tricolor do inteior. Assim, o CRB soma 16 pontos, na primeira colocação. O CSE, com nove pontos, é o sétimo.
Na última rodada da fase de classificação, o CRB vai até Murici enfrentar o time da casa, precisando apenas de um empate para garantir a sua classificação sem depender de outros resultados. Já o CSE recebe o Penedense, numa partida para cumprir tabela, uma vez que ambas não tem chance de classificação. 

Confira os jogos da oitava rodada:
Quarta-feiraPenedense 0 x 2 CSA
CEO 1 x 1 Coruripe
CRB 2 x 1 CSE
ASA 2 x 1 Murici
Quinta-feira
16h15
Corinthians Alagoano x Sport Atalaia

(Veja a classificação no Link ao lado)

JOGOS DA 9ª RODADA

12/02 - 15h15 Sport Atalaia x ASA
12/02 - 15h15 Murici x CRB
12/02 - 15h15 CSE x Penedense
12/02 - 15h15 Coruripe x Corinthians Alagoano
12/02 - 15h15 CSA x CEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário