segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

QUE GALO É ESSE! CRB VENCE O MURICI E ASSUME A LIDERANÇA DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO

CRB, Corinthians Alagoano, ASA e Murici estão classificados para o quadrangular final do 1º turno do Campeonato Alagoano. Encerrada a nona rodada, o Galo, que venceu o Murici fora de casa (2x0), foi a 19 pontos e reassumiu a liderança da fase de classificação, superando Corinthians do Pilar (16), ASA (15) e Murici (14), conquistando o direito de fazer a segunda partida das semifinais em casa, contra o quarto colocado, o próprio Murici.
Beleza pura! O Galo mais querido do Nordeste fez bonito na primeira fase do Alagoano 2012. A vitória fora de casa, em cima do Murici, mostrou que o CRB está no caminho certo rumo ao título do primeiro turno. A massa vermelho e branco que foi a cidade de Murici, saiu feliz da vida com o time regatiano. Além da vitória, o Galo jogou muito bem, demonstrou garra e determinação para conseguir o primeiro lugar na classificação.
REGATIANOS EM MURICI
O torcedor alvirrubro espera que o grupo mantenha essa mesma pegada até o fim da competição. Após o jogo, a massa do Galo tomou conta das ruas da cidade de Murici e comemorou, em dose dupla, a classificação do Galo e a queda do rival azulino.



(Veja o vídeo abaixo com a festa alvirrubra)
 
O Céu, em Maceió, amanheceu parcialmente nublado nesta segunda-feira. Tempo bom para os Regatianos. Veja o vídeo em homenagem aos Clubes classificados para a semifinal do 1º Turno do Alagoano 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário