terça-feira, 3 de abril de 2012

QUE FASE! CRB TROPEÇA DIANTE DO PENEDENSE

Inacreditável a campanha do CRB no segundo turno do Alagoano. Após a trágica derrota para o Penedense (3 a 1), no Trapichão, a situação do CRB se complicou definitivamente no segundo turno do estadual. Em penúltimo lugar, com 4 pontos, e só restando três rodadas para ser encerrada a fase de classificação, o CRB já não depende só de si para ir ao quadrangular. Para o time que ganhou o primeiro turno da competição, nada explica o que está acontecendo. O momento é bastante delicado para o CRB, muito se especula nos bastidores regatiano e algumas providências precisam ser tomadas por parte da diretoria alvirrubra. É inadmissível a equipe cair tanto de produção como nos últimos jogos. Ninguém desaprende de jogar futebol da noite pro dia. Algo está errado e precisa ser identificado antes que seja tarde demais. Não é correto afirmar que esteja acontecendo uma possível armação para derrubar o técnico ou prejulgar que alguns jogadores estejam fazendo corpo mole. Isso seria uma tremenda picaretagem, irresponsabilidade e falta de profissionalismo.  Futebol é coisa séria e a instituição Clube de Regatas Brasil tem que cobrar atitude de todos os profissionais envolvidos no projeto de levar o CRB ao título no ano do centenário. Afinal,  quem pode tirar o CRB desse momento vergonhoso que o time está passando no segundo turno  são os próprios jogadores e a comissão técnica. É preciso dar mais um crédito de confiança ao elenco e ao trabalho do professor Paulo Comelli. 
O torcedor tem razão em ficar muito chateado com o desempenho do time. A cobrança deve existir, porém, nesse momento é preciso passar tranquilidade e confiança aos atletas. Os dirigentes estão agindo corretamente, o diálogo e o entendimento são imprescindíveis no sentido de unir forças e encontrar soluções para mudar esse quadro. O elenco alvirrubro é qualificado e tem condições de reagir na competição. Nada de desespero. O Galo está na final do campeonato e só depende da sua própria força para ser  Campeão Alagoano de 2012. AVANTE GALO!
VEJA OS LANCES DE CRB 1 X 3 PENEDENSE


"Estamos desenvolvendo um trabalho e logicamente tivemos resultados negativos. Toda a responsabilidade é minha. O presidente tem dado todo o respaldo possível, fazendo o melhor pelo CRB, mas somamos resultados ruins pela postura que tivemos. Assumo toda a responsabilidade. Não temos que culpar ninguém. A culpa é minha e em parte dos jogadores, mas sei que tenho competência para reverter esta situação e confio nesses atletas que já mostraram em campo ter condições de superar momentos mais difíceis do que esse que estamos passando agora", palavras do treinador regatiano.

“Vamos ver o que é melhor para o CRB de uma forma coletiva. Na hora mais difícil, o Comelli deu uma demonstração de muita força, quando estávamos numa situação mais séria do que agora (se referindo ao Brasileiro da Série C, quando o time foi goleado para o Fortaleza). O que nós queremos é sentar, discutir e ver o melhor caminho para o CRB”, afirmou o Presidente Marcos Barbosa.

E você, torcedor regatiano, qual a sua opinião sobre esse momento do CRB na competição? Você ainda acredita na reação do Galo e no título? Quem são os maiores responsáveis pelos tropeços do time no segundo turno? Deixe seu comentário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário