terça-feira, 17 de abril de 2012

CLÁSSICO DAS MULTIDÕES: SÓ A VITÓRIA INTERESSA AO CRB

Após a segunda vitória consecutiva no 2º turno do Alagoano, desta vez contra o CEO por 3 a 1, o CRB tem uma semana decisiva e se reapresentou com o pensamento voltado para o clássico das multidões, no próximo sábado, às 15h15, contra o CSA no estádio Rei Pelé.
Apesar da reação ter acontecido só na reta final do turno, o Galo ainda tem chances de classificação e vai em busca do único resultado que interessa, a vitória. Vencer o clássico tem um sabor todo especial, além de somar três pontos que pode selar a classificação para o quadrangular do segundo turno, dependendo de outros resultados, o CRB conseguirá frear a carroça desembestada das bandas do Mutange, o CSA. O momento deles é bom. Os azulinos vêm de uma sequência de sete vitórias e o curioso é que nenhum time conseguiu segurar a onda de euforia da turma azul e branco. Pelo visto, chegou a hora do Papai entrar em cena e colocar ordem na casa. Afinal, o CRB é o campeão do primeiro turno da competição, tem vaga garantida na Copa do Brasil e Campeonato do Nordeste em 2013, além de ser um dos representantes de Alagoas no Brasileirão da série B e atual vice campeão da série C. O Galo tem calendário o ano todo, é o maior de Alagoas e o melhor no ranking da CBF. Os números e a história confirmam, em todos os confrontos entre as duas equipes, o CRB leva vantagem de 12 vitórias sobre o rival. Por tudo isso, esse filhinho rebelde tem que respeitar o Papai. Na estreia do Campeonato Alagoano, o CSA foi carimbado com três chocolates do Galo e mais uma vez os azulinos vão amargar o sabor da derrota. 
Nessa reta final do segundo turno, o CRB venceu o Corinthians do Pilar (1 a 0) e o CEO (3 a 1), agora precisa vencer o freguês CSA e torcer por uma derrota de CSE ou Sport Atalaia para se classificar e brigar pelo título do turno e da competição. Pra cima deles GALO! 

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO CRB SOBRE O CEO



RECORDAR É SEMPRE BOM. VEJA COMO FOI O ÚLTIMO DUELO ENTRE CRB X CSA PELO CAMPEONATO ALAGOANO 2012.


E aí, alvirrubros! Dá para acreditar na classificação?
Para o clássico, o time regatiano terá o retorno de cinco jogadores que ficaram fora da última partida contra o CEO. Estão à disposição do técnico Paulo Comelli o zagueiro Filipe, os laterais Elsinho e Jadilson, o volante Diego Aragão e o meio-campista Geovani. A única baixa alvirrubra é o volante Everton Luís, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Finalmente, desejamos um clássico de alto nível e de muita paz entre os torcedores azulinos e regatianos. Clássico é clássico, que vença o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário