terça-feira, 1 de novembro de 2011

CRB X LUVERDENSE, O DUELO MAIS ESPERADO DO ANO PARA A NAÇÃO FASCINANTE DO GALO

 CRB/AL    X     Luverdense/MT
Ah, finalmente o Galo vai voltar aos gramados em partida oficial pelo Campeonato Brasileiro da série C. Agora é pra valer! Depois da desistência oficial do Rio Branco-AC, a CBF remarcou os jogos do grupo E e o CRB enfrentará o Luverdense-MS, quarta-feira (02/11), às 17 horas, no Estádio Rei Pelé, onde é esperado um público superior a 15 mil torcedores. 
O time teve vários dias para se preparar visando o esperado retorno a competição, com certeza o treinador Paulo Comelli vai colocar em campo a melhor formação possível para que o Galo possa vencer esse importante duelo contra a equipe do Luverdense.  O CRB entrará em campo com a provável formação: Anderson Paraíba, Diogo, Rodrigão, Filipe, Paulo Rodrigues, Roberto Lopes, Thiaguinho, Bruno Moreno, Ewerton Maradona, Geovani e Aloísio Chulapa.
É jogo decisivo pra o Galo da praia; caso obtenha um excelente resultado neste jogo a classificação fica praticamente selada para a série B. O torcedor alvirubro confia no elenco e vai empurrar o time desde o primeiro minuto de jogo. Pra quem estava com saudades de ver o Galo em ação não pode perder esse jogo. Vamos lotar o Trapichão e fazer a diferença nas arquibancadas. Os preços dos ingressos continuam os mesmos praticados em jogos anteriores: 10 reais a arquibancada baixa, 20 reais arquibanca alta e 50 reais a cadeira. Os pontos de venda são os seguintes: Federação Alagoana de Futebol (Centro), loja do clube (Pajuçara), Poly Sports e Point Radical (Centro), sede das organizadas (Pajuçara), Loteria Boa Sorte (Ponta Grossa), Restaurante Pimenta de Cheiro (Trapiche), Confraria do Rei (Santo Eduardo), Super Bits e Passaporte do PC (Jatiúca). Portanto, lugar de Regatiano é no Trapichão. A hora é essa, não podemos vascilar. O negócio é vencer ou vencer. 
Força Galo! Alagoas acredita na classificação.

Veja como ficou a tabela do Grupo E e a classificação de momento:



Grupo E

Classificação         P       J       V       E       D        GP     GC            SG              %
1º   CRB7321051477.8
Paysandu3310214-333.3
América-RN
1
201112-116.7
Luverdense0
0
0
0
0
0
0
0
0
P pontos - J jogos - V vitórias - E empates - D derrotas - GP gols pró - GC gols contra - SG saldo de gols - % aproveitamento

3 comentários:

  1. Isso mesmo! Chegou a hora do Galo vencer e dá um passo gigantesco rumo a segunda divisão do Brasilierão. O Trapichão vai ficar pequeno pra torcida Regatiana. valeu!

    ResponderExcluir
  2. Galo! Galo! Galo! Rumo a série B. Luverdense vai sentir o pêso e a força do Galo da Praia.

    ResponderExcluir
  3. Tava sim com saudades de ver o nosso Galo. Estaremos juntos empurrando o CRB pra mais uma vitória no Brasileiro série C. Classificação já!

    ResponderExcluir