quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SOU ALAGOANO, SOU CRB - O GALO VOLTOU PARA SÉRIE B

Ah, que felicidade! Quanta emoção! Fantástico!
O CRB voltou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Pode comemorar Nação Fascinante do Galo. Com o empate entre América-RN e Luverdense-MT (1 a 1), ontem em Goianinha(RN), o acesso antecipado está matematicamente assegurado pelo Clube de Regatas Brasil. A vaga é nossa! O foco, agora, é garantir o primeiro lugar do Grupo E para poder disputar o título de Campeão Brasileiro da série C de 2011. Isso é real, o Galo pode se tornar o primeiro Clube do futebol alagoano a conquistar um título nacional. Arrebenta Galo!
É pra comemorar mesmo. Você regatiano que nunca se deixou abater com as derrotas; que sofreu com o rebaixamento em 2008; que esperou pacientemente pelos momentos de glórias e conquistas; que sonhou com novos horizontes para o Clube que tanto ama; hoje, esse torcedor tem todo direito de comemorar o momento histórico do retorno do GALO a elite do futebol Brasileiro. Pode gritar: "SOU ALAGOANO, SOU CRB E VOLTEI PARA SÉRIE B".
A Nação alvirrubra está em festa. O futebol alagoano está de parabéns - O GALO VOLTOU! Méritos para o trabalho sério e competente da Diretoria que buscou o apoio dos conselheiros, patrocinadores e dos verdadeiros regatianos. A união fez a diferença. Parabéns a comissão técnica, aos jogadores ( guerreiros da bola que honraram a camisa alvirrubra), aos funcionários do Clube pela dedicação, a imprensa alagoana pela fantástica cobertura dos jogos do Galo  e, principalmente, a torcida regatiana que incentivou e acreditou no time alvirrubro nos momentos mais difíceis da competição. A vitória é de Alagoas e de todos os Regatianos, portanto:
"Não tenha medo do sucesso alvirrubro; tenha medo de não poder vivê-lo com amor e paz.
Acredite, não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina e amor;
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas e fracassadas.
Seja um debatedor de idéias, um entusiasta da Paz.
Lute e continue torcendo pelo que você ama: O Clube de Regatas Brasil".

VALEU GALO MALUCO! ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO E SINTA A EMOÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário