quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PODE COMEMORAR NAÇÃO FASCINANTE DO GALO! O CRB ESTÁ NA FINAL DA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO

RESULTADO DA CLASSIFICAÇÃO
O CRB empatou em 0 x 0 o jogo contra o América de Natal, quarta-feira(16/11), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo foi válido pela quinta e penúltima rodada da segunda fase do Brasileiro da Série C. Com o empate o CRB está oficialmente classificado para a final da Série C contra o Joinville-SC, nos dias 27 de novembro e 03 de dezembro valendo o título inédito para o futebol alagoano em competição Nacional. Ainda nesta fase, o CRB viaja para cidade de Lucas do Rio Verde, onde enfrenta o Luverdense no jogo de volta, domingo (20/11),  para cumprir tabela antes da grande final da Série C. Nesse mesmo dia, o América necessita vencer seu último jogo diante do Paysandu, no Rio Grande do Norte, para ter chances de acesso à Série B.

A partida realizada (ontem) no Rei Pelé, entre o Galo da Pajuçara e o Mequinha do Rio Grande do Norte não foi um grande jogo e apresentou poucas emoções para o torcedor que foi ao Estádio Rei Pelé. Pressionados pelo resultado, os dois times estavam tensos em campo e acabaram comentendo muitos erros nas finalizações. O placar de 0 a 0 acabou sendo justo e melhor para o Galo que se classificou de forma antecipada para final contra o Joinvile.
ALEGRIA DOS REGATIANOS
Se em campo não aconteceu uma grande exibição das equipes de CRB e América, nas arquibancadas do Trapichão a festa ficou por conta da maior e mais vibrante torcida de Alagoas: "A Nação Fascinante do Galo do Pajuçara".
O Blog Sou Alagoano - Sou CRB, registrou a grande festa dos Alvirrubros alagoanos, antes, durante e depois do jogo da classificação. Veja o vídeo abaixo e confira a massa vermelho e branco invadindo o Rei Pelé e avermelhando a mais bela Capital do Nordeste Brasileiro - Maceió(AL). 
(ASSISTA AO VÍDEO)
PARABÉNS GALO! ALAGOAS TORCE PELO TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE C

5 comentários:

  1. O Rei Pelé estava simplesmente magnífico, torcida linda, esse ano só temos a comemorar!! No intervalo o vídeo do CRB mostrando a história do CRB desde que caiu até a volta esse ano foi emocionante! É assim que tem que ser na série B! JAMAIS TE ABANDONAREI MEU CRB!!

    ResponderExcluir
  2. É O GALO MORAL, É NOIS NA SERIE B, E AINDA LEVA O TITULO DE LEMBRANÇA, É NOIS

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha essa Nação Alvirrubra! É pra comemorar mesmo, tem que ter buzinaço, festa até chegar a hora do título. Dá-lhe Galo querido!

    ResponderExcluir
  4. Tá todo Mundo louco por esse Galo. Parabéns Nação Reagtiana! Ah, teu Blog tá muito legal, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. A cidade avermelhou e o meu coração bombor! Tou feliz da vida. Galo rumo ao título! Valeu Bloguista!

    ResponderExcluir