terça-feira, 29 de novembro de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C: CRB PERDE O PRIMEIRO JOGO DA FINAL CONTRA O JOINVILLE E SAI EM DESVANTAGEM NA DISPUTA PELO TÍTULO

No primeiro confronto da decisão do Campeonato Brasileiro da Série C, deu o Joinville. A torcida regatiana foi em massa ao estádio Rei Pelé para incentivar o time em busca de um resultado positivo, no entanto, o Galo entrou em campo totalmente desorganizado e jogando um futebol abaixo da média, errando muitos passes e sendo dominado pelo adversário ainda no primeiro tempo quando levou os dois primeiros gols da partida. O técnico Paulo Comelli tentou ajustar a equipe no intervalo, fez algumas modificações para o segundo tempo e o time melhorou de rendimento chegando a diminuir o placar com o belíssimo gol do meia Geovani. O Galo até pressionou o Joinville e teve várias oportunidades de empatar a partida, mas foi o adversário que ampliou o marcador no finalzinho do jogo e consolidou a vitória pelo placar de 3 a 1.
Com o resultado negativo para o CRB, o torcedor alvirrubro deixou o estádio Rei Pelé frustrado com o time que não desenvolveu um bom futebol e agora vai para Santa Catarina tentar uma missão quase impossível de reverter a vantagem que o Joinville conseguiu jogando em Maceió.
A torcida alvirrubra mais uma vez deu uma demonstração de amor e paixão pelo Galo mais querido no Nordeste. Além do estádio completamente tomado pelas cores vermelho e branco, a torcida fascinante do Galo fez uma belíssima festa nas arquibancadas, empurrou o time em busca da vitória que infelismente não aconteceu e ao final do jogo ainda aplaudiu a equipe regatiana. 
Valeu Galo! Ainda restam mais noventa minutos para tentar conquistar o sonhado título de Campeão Brasileiro. 

Veja os gols e melhores momentos de CRB 1 X 3 JOINVILLE.
O segundo jogo acontecerá no próximo sábado (03/12), às 16h, na Arena Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário