quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CRB VENCE O LUVERDENSE E A NAÇÃO ALVIRRUBRA FAZ A FESTA NO ESTÁDIO REI PELÉ

QUE GALO É ESSE! QUE TORCIDA É ESSA! A CIDADE AVERMELHOU E A NAÇÃO FASCINANTE DO GALO FEZ A FESTA EM ALAGOAS. 
CRB 1 X 0 LUVERDENSE-MT
Veja o vídeo abaixo e assista a comemoração dos Regatianos.

PODE COMEMORAR TORCIDA ALVIRRUBRA, O GALO DA PRAIA É SÉRIE B 2012
A Nação Alvirrubra está feliz da vida! Não poderia ser diferente. O torcedor Regatiano foi em massa ao Estádio Rei Pelé e apoiou o time desde o início da partida (O Trapichão ficou pequeno pra massa vermelho e branco do galo mais querido do Nordeste). Além de fazer uma belíssima festa nas arquibancadas, ao final do jogo o torcedor Regatiano comemorou muito a vitória que deixou o CRB praticamente classificado para série B de 2012. Em campo, o Galo mostrou mais uma vez a sua força e deu um passo gigantesco rumo ao acesso depois da difícil vitória frente ao time do Luverdense-MT pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória Alvirrubra foi marcado pelo zagueiro Felipe, de cabeça, ainda no primeiro tempo. Com o resultado positivo, o Galo chegou aos 10 pontos, e continua na liderança isolada do Grupo E. 
O resultado diante do Luverdense foi uma vitória da superação, garra e determinação de um time guerreiro que almeja conquistar o acesso e brigar pelo título de Campeão Brasileiro da série C. O torcedor Regatiano está muito orgulhoso do time e confiante no retorno à segunda divisão do Brasileirão. A equipe está invicta no Trapichão e para confirmar o acesso e a liderança do grupo E, o Galo precisa vencer o América-RN, dia 16 de novembro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 
o CRB jogou e venceu com os seguintes guerreiros em campo: Anderson Paraíba (goleiro paredão); Diogo (um ala moderno, bom na marcação e eficiente no apoio), Felipe e Rodrigão (fecharam o ferrolho na zaga, dois xerifões) e Paulo Rodrigues (excelente ala esquerdo, deu conta do recado); Roberto Lopes (um gigante no desarme e na proteção a zaga), Bruno Moreno (regular na partida) (Paraíba 25’/2ºT - velocidade que impõe respeito), Thiaguinho (outro monstro no meio campo, desarma e arma com competência) (David 13’/2ºT - bom jogador, discreto na partida) e Ewerton Maradona (um craque, um maestro que faz o time jogar)  (Ednei 33’/2ºT - entrou pra segurar o resultado, fez um bom papel); Geovani (bom no apoio e na ligação com o ataque, o cara da bola parada) e Aloísio Chulapa (dispensa comentários, impões respeito aos adversários - o goleador). Técnico: Paulo Comelli ( O mestre no comando alvirubro, sabedoria e inteligência de um vencedor).

VEJA O GOL, LANCES DA PARTIDA E MAIS FESTA DA TORCIDA ALVIRRUBRA
CRB 1 X 0 LUVERDENSE-MT 

PARABÉNS AOS GUERREIROS ALVIRRUBROS
APÓS A VITÓRIA DO GALO, FOLGA MERECIDA AOS JOGADORES E COMEMORAÇÃO COM A TORCIDA


A CIDADE AVERMELHOU E O TORCEDOR COMEMOROU ATÉ ALTAS HORAS

5 comentários:

  1. Que sufoco foi o jogo. A torcida fez uma belíssima festa dentro do Estádio e nas ruas de Maceió. O Galo é série B. Dá-lhe GALO!

    ResponderExcluir
  2. Que festa! Mais de 20 mil no Trapichão foi empolgante demais. Galo rumo ao título Brasileiro da série C.

    ResponderExcluir
  3. Cara teu Blog tá legal! E o Galo arrebentou com as previsões da série C. Boooonito a festa da torcida alvirubra. Que torcida é essa. Vamos lá contra o América selar nossa classificação.

    ResponderExcluir
  4. Vamos voltar pra o lugar onde estávamos há 15 anos. Parabéns GALO! Série B do Brasileirão 2012 é com o CRB.

    ResponderExcluir
  5. Nosso Galo é demais e a torcida é a maior de Alagoas. O Trapichão ficou pequeno pra Nação Alvirubra. Contra o América lotaremos de novo.
    Valeu bloguista!

    ResponderExcluir