sábado, 3 de dezembro de 2011

QUEM LEVA O TÍTULO DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE C

 Joinville/SCX CRB/AL FINAL DA SÉRIE C - Local: Arena Joinville, Sábado (03/12) às 16h (horário de Alagoas)


JEC OU CRB? Façam suas apostas.
Na primeira partida da decisão da Série C, jogando em Maceió o Galo vacilou e perdeu pelo placar de 3 a 1. Neste sábado, em Joinville, às 16h (horário de Maceió), acontece o segundo jogo da grande final do Campeonato Brasileiro da terceira divisão. As duas equipes se enfrentam novamente em busca da conquista do sonhado título Brasileiro. Com a vitória obtida no primeiro jogo, o JEC poderá perder em casa por até dois gols de diferença que ficará com a conquista, já que no regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) gol fora de casa é critério de desempate. Já o CRB, apenas com três gols de diferença lhe garantirá o título Brasileiro. O CRB jogará contra o Joinville os noventa minutos mais importante da sua história.
É jogão de bola. O time alvirrubro alagoano tem uma tarefa super difícil, mas não impossível. Para o apaixonado torcedor do Galo da praia tudo pode acontecer e a confiança é enorme. Centenas de regatianos foram a Joinville-SC prestigiar e torcer pelo Galo na esperança que os guerreiros alvirrubros consigam esse feito inédito para o futebol alagoano.  Por isso, vale nossa torcida pelo Galo mais querido do Nordeste. Força Galo!
O jogo marca o fim da temporada de 2012 para o CRB e para o futebol alagoano. O Galo está de parabéns. Independente de qualque resultado no jogo de hoje o time já conquistou de forma brilhante uma vaga na Série B de 2012, ano do seu centenário. A nação regatiana agradece aos jogadores e a Diretoria pelo retorno do CRB ao certame do qual participou 15 anos seguidos. Podem comemorar: o Galo voltou!

Joinville x CRB será transmitido pela TV Pajuçara e por toda crônica esportiva alagoana. O Estado de Alagoas amanheceu em vermelho e branco. A expectativa é de um grande jogo de futebol. 
Que vença o melhor.

Abraço e saudações regatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário