terça-feira, 25 de outubro de 2011

O TORCEDOR REGATIANO QUER VER O CRB JOGAR. SOLTEM O GALO!

Alô, Nação Regatiana. Quanta confusão na série C.
O Galo começou a segunda fase do Campeonato Brasileiro de forma brilhante assumindo a liderança do grupo E, no entanto, surgiu esse imbrólio jurídico e a competição está paralisada.
A novela envolvendo o Rio Branco continua e todos os dias novos capítulos apimentam mais os bastidores da competição. Sem uma definição de quando e com quem o CRB vai jogar, o torcedor fica apreensível e com saudades de ver o time em ação.
A sugestão seria um bom amistoso, afinal, o time precisa de rítmo - treino é treino, jogo é jogo. Uma partida amistosa, além de levar o torcedor ao estádio entraria um pouco de dinheiro no caixa regatiano.
Enquanto as definições não acontecem, vamos aguardar as novidades do caso Rio Branco e torcer para que a Diretoria do Galo tome uma posição com relação a  continuidade da competição.
Uma coisa é certa, o torcedor quer ver o Galo jogar. Por isso, enquanto a bola não rola pelo Brasileirão, seria bom que os dirigentes regatianos promovessem um jogo amistoso para movimentar a equipe e reaproximar o torcedor ao Clube.
Abraço e saudações alvirrubras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário