sábado, 8 de outubro de 2011

ALVIRRUBROS, CHEGOU O GRANDE DIA! CRB X PAYSANDU É JOGO PRA EXPLODIR PONTE DE SAFENA

Vamos invadir o Trapichão?
Sim! Hoje é dia de festa pra Nação do Galo da Pajuçara, e lugar de alvirrubros é no Estádio Rei Pelé. Vamos lotar o Trapichão nas cores vermelho e branco e empurrar o time pra cima dos azulinos do Norte.
O  Galo se preparou com muito empenho durante a semana visando o confronto importantíssimo de hoje contra o Paysandu. É jogo decisivo. Os jogadores estão consciente da importância da partida e prometem muita luta para conseguir o resultado positivo. O time alvirrubro está em segundo na classificação do grupo E e se vencer o Paysandu fica mais perto da almejada vaga na série B do Brasileirão. A formação da equipe para esse jogo será com Cristiano; Diogo, Filipe, Rodrigão e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, Thiaguinho, Geovani e Ewerton; Cadu e André Luís.
Já o torcedor regatiano é pura paixão e muita expectativa. Com certeza iremos ter um grande público no Estádio Rei Pelé. A diretoria do clube está apostando em um público superior a 15 mil torcedores. Uma coisa é certa, a torcida do galo vai apoiar e incentivar o time desde o primeiro minuto até o final da partida. A promessa é de uma grande festa nas arquibancadas do Trapichão e os jogadores precisam jogar com a garra e a determinação de verdadeiros guerreiros; é hora de se entregar ao máximo. Vamos mostrar nossa força. Aqui no Trapichão quem dá as cartas é o Galo. O Paysandu vai virar Mãeysandu. Eles falaram muito durante a semena, disseram que o CRB é um azarão, menosprezaram o Galo mais guerido do Nordeste, agora vão sentir a força do time regatiano e o sabor da derrota jogando em Maceió.  
Vamos lá Galo, Alagoas acredita na classificação.
Assistam ao vídeo abaixo e junte-se a massa alvirrubra

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário