terça-feira, 4 de outubro de 2011

AMÉRICA(RN) 1 X 1 CRB - RESULTADO HERÓICO E IMPORTANTE PARA O GALO

América-RN e CRB ficaram no empate, por 1 a 1, na tarde do último sábado, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, pela segunda rodada do Grupo E do Campeonato Brasileiro da Série C. O Galo fez uma excelente partida e por muito pouco não saiu com uma importante vitória sobre o América(RN). Mas, o empate não deixou de ser um bom resultado. Com dois pontos, o CRB é o segundo colocado do seu grupo  e se mantém vivo na briga pela classificação. Segundo a imprensa alagoano que fez a cobertura do jogo em Goianinha(RN), o Galo jogou um futebol brilhante, de forma envolvente e convincente, principalmente na etapa inicial, quando criou inúmeras chances de gols e poderia ter consolidado um placar elástico  ainda no primeiro tempo. No entanto, fica o velho ditado no futebol: "quem não faz, leva" e o time alvirrubro de Alagoas terminou sofrendo o gol de empate. No final, valeu pela luta e determinação dos atletas do Galo. Foi um empate heróico e o torcedor regatiano comemorou como se fosse uma vitória. 
Valeu GALO!

Maceió, o paraíso das águas
Aqui em Maceió, a expectativa era grande por parte do torcedor alvirrubro. Infelismente a TV não transmitiu o jogo. Pasmem vocês! Pensei que o jogo iria ser televionado; liguei a TV e no horário da partida estava passando o desenho animado "O Picapau". Ah! Mas o apaixonado torcedor do Galo não fica sem acompanhar o jogo do time do seu coração. Por onde passei nas ruas e, principalmente, nos bares da cidade  a turma tava ligada nas emissoras de rádio, ouvindo e acompanhando cada lance da partida. A cidade avermelhou. No final do jogo, o que se percebia no semblante do torcedor era um sentimento de satisfação e confiança no time regatiano. 
A emoção foi grande. Não poder estar presente no estádio para incentivar e torcer pelo Galo, deixa qualquer torcedor apreensível. Asssim, como milhares de regatianos, figuei ligado no rádio, ouvindo, acompanhando, torcendo e vibrando a cada jogada do CRB. Sinta a emoção da excelente transmissão da rádio Jornal AM 710 de Maceió. Foi nesse clima que curti o jogo, ligado no rádio alagoano, onde tenho a satisfação de reproduzir, pra você torcedor regatiano, parte do jogo transmitido pela equipe: a paixão do torcedor da rádio Jornal. 
Veja o vídeo abaixo
 
O Galo volta a campo no próximo sábado(08/10), às 17 horas, para enfrentar o Paysandu, no estádio Rei Pelé. A convocação tá feita. Lugar de regatiano é no Trapichão. Vamos lotar as arquibancadas e fazer valer a força do Galo jogando em Maceió. É jogo decisivo e importante para a classificação do CRB. O torcedor tem que fazer a sua parte. Quero ver a nação fascinante do Galo apoiando o time e fazendo uma bela festa no Trapichão.
AVANTE GALO DA PRAIA!

2 comentários:

  1. Beleza de Blog, Wellington.

    Vamos sim invadir o Trapichão. Depois do empate heróico contra o América, a classificação ficou mais perto, vamos vencer o Paysandu rumo a série B.

    Abraço e mantenha a gente informado.

    ResponderExcluir
  2. Legal Cara,

    Sou alagoano, sou CRB, o nome do Blog bem sugestivo e o conteúdo bem elaborado. Tou atenado no Blog e torcendo pelo Galo rumo a B.

    Valeu Wellington

    ResponderExcluir