terça-feira, 30 de setembro de 2014

VENCER OU VENCER: A CLASSIFICAÇÃO DO CRB SÓ SERÁ DEFINIDA NA ÚLTIMA RODADA

Galo desperdiçou várias oportunidades de estar com a classificação antecipada garantida. Agora vai para o tudo ou nada.

Blogueiro: Wellington Melo

O torcedor regatiano faz a diferença no Trapichão
Olá, nação alvirrubra!
Depois dos últimos resultados do CRB estamos todos apreensivos com as chances de classificação do Galo para a próxima fase da Série C do Brasileirão. O empate em casa com o Águia e a derrota para o Salgueiro complicou de vez a vida do CRB na competição. Possibilidades ainda são boas, porém, o que parecia fácil, ficou difícil. Agora o Galo precisa vencer o último jogo diante do Cuiabá e torcer por combinações de resultados para poder garantir uma das vagas.
Meus amigos Edward e Brandão do grupo Galo da Praia, no WhatsApp, definiram assim a situação de momento do CRB no grupo A: "É muita matemática para se classificar, não era pra gente sofrer tanto assim. Contra o Salgueiro o treinador no 1º tempo não deixou o time jogar, foi muito retranqueiro, medroso e não encarou como uma partida de decisão. Tá tudo embolado, é muito sofrimento até a última rodada. São seis times brigando por três vagas", desabafou os regatianos.
O certo é que depois da penúltima rodada da série C, o CRB precisa vencer o Cuiabá e depois torcer por tropeços dos concorrentes direto. Acreditar é preciso. A nossa torcida precisa dar mais um crédito de confiança ao grupo de jogadores e comissão técnica. Vamos fazer a nossa parte no estádio Rei Pelé e incentivar o time do primeiro ao último minuto. Um dos concorrentes a vaga irá tropeçar e com certeza o Galo vai se classificar. Portanto, lugar do torcedor regatiano é no Trapichão.

A DECISÃO

Para quem gosta de emoção no futebol, próximo sábado  (04/10) será repleto de jogos eletrizantes na série C. Todas as partidas serão realizadas no mesmo horário, às 19 horas.
São seis equipes brigando por três vagas: Botafogo-PB, CRB, Salgueiro, ASA, Cuiabá e Payssandu. Só o CRB joga em casa e com um concorrente direto, o Cuiabá, em Maceió.
Veja os confrontos da última rodada:
Águia-PA

x
04/10/2014 19:00
Botafogo-PB
CRB-AL

x
04/10/2014 19:00
Cuiabá-MT
Fortaleza-CE

x
04/10/2014 19:00
ASA-AL
Treze-PB

x
04/10/2014 19:00
Salgueiro-PE
Crac-GO

x
04/10/2014 19:00
Paysandu-PA


O "ÍDOLO" PRECISA DO TORCEDOR REGATIANO

Joãozinho Paulista, um guerreiro não foge a luta!
O eterno ídolo Joãozinho Paulista, maior artilheiro do CRB de todos os tempos, passa por um momento muito difícil de saúde. O craque sofre com a doença de diabetes e foi submetido a uma cirurgia no pé. Os pés que tantas alegrias deram ao torcedor regatiano, agora sofre com essa efermidade. João dos gols está internada no HGE e o quadro clínico é preocupante. Vamos orar pelo grande regatiano que foi o Joãozinho em campo, o apaixonado torcedor fora das quatro linhas e um grande Homem como amigo, profissional e Pai de família.

"Uma das últimas vezes que estive com o Joãozinho foi em 2012 quando o CRB foi campeão alagoano contra o ASA, em Arapiraca, e na ocasião o João esteve com a delegação na grande comemoração do título na Pajuçara. Na oportunidade, ele era só alegria, euforia e parecia um adolescente comemorando mais um título do nosso querido CRB. Naquele momento tive a honra e o prazer de registrar a alegria contagiante do Joãozinho junto com a torcida regatiana (veja o vídeo abaixo)". 

Força, Joãozinho! Nós estamos com você neste momento tão difícil da sua vida.


Abraço e saudações regatiana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário