domingo, 19 de outubro de 2014

CRB SURPREENDE E VENCE O MADUREIRA NO RIO DE JANEIRO PELO PLACAR DE 2 A 1. ARREBENTA GALO!

O time alvirrubro de Alagoas segurou a pressão dos donos da casa e conquistou a vantagem na luta pelo acesso a segunda divisão do Brasileirão. Jogo de volta acontecerá no dia 25 de outubro, no Estádio Rei Pelé.

Blogueiro: Wellington Melo

Torcida do CRB faz a festa em Conselheiro Galvão-RJ
Foi uma vitória da superação. Campo de jogo ruim, temperatura elevada no Rio de Janeiro com sol de rachar os miolos, estádio pequeno e apenas 2.000 espectadores. Esse foi o cenário do duelo entre Madureira e CRB pelo Campeonato Brasileiro da série C, no sábado (18), em Conselheiro Galvão, na cidade Maravilhosa.
O Galo fez bonito no gramado, venceu a partida por 2 a 1 e a torcida do CRB fez a festa nas arquibancadas do campinho do Madureira. Os regatianos marcaram presença em grande número no Rio de Janeiro e empurraram o Galo para uma brilhante vitória. Dizem que a cidade maravilhosa avermelhou. Parabéns aos regatianos que foram ao Rio.
Em Maceió a expectativa era grande pelo sucesso do CRB no primeiro confronto contra os cariocas. A cidade ficou ligada nas estações de rádios durante toda a partida. Depois do apito final foi só alegria e muita comemoração por parte dos alvirrubros. Nos bares, restaurantes e em todos os recantos da belíssima capital alagoana os regatianos eram só alegria e muita comemoração. Foi um dia muito especial para a maior torcida de Alagoas. Agora a nação regatiana promete lotar o Trapichão. O estádio Rei Pelé vai ficar pequeno para a massa vermelho e branco. É o Galo seguindo a passos firmes rumo a Série B do Brasileirão.
O CRB jogou e venceu ao Madureira com os seguintes guerreiros: Júlio César (o paredão); Paulo Sérgio, Gabriel (zagueiro artilheiro), Daniel Marques (Audálio) e Cristiano (Maranhão); Olívio e Johnnattan; Clebinho (Marcelo Macedo - o Talismã), Éder e Diego Rosa; Magrão. Comando técnico do Professor Ademir Fonseca.
Veja os gols no vídeo que produzimos para o torcedor do Galo 


Abraço e saudações regatiana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário